Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Joystick do Xbox One será compatível com o PC, diz Microsoft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B¹³

B¹³
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O controle do Xbox One poderá ser usado para games de PC em breve, de acordo com a Microsoft. O acessório receberia uma atualização para se tornar compatível com a plataforma e a empresa já trabalha com as produtoras para permitir o uso do controle em seus títulos.

De acordo com Larry Hyrb, diretor de programação do Xbox, disse que a compatibilidade do controle do o Xbox One chegará "muito em breve". E a Microsoft não tem planos de lançar um controle similar ao de seu novo console exclusivamente para PC.

A empresa já tinha anunciado a intenção em agosto de 2013, informando que o recurso seria lançado em algum dia de 2014. Uma atualização gratuita para o controle deve ser lançada para criar a conexão com o PC. O controle funcionaria por meio de cabo USB e não há informações se ele poderia ser usado sem fios, como no console.

A versão com fio do controle do Xbox 360 sempre foi compatível com o PC. Já quem quisesse usar a versão wireless nos computadores precisava comprar um adaptador especial.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
O que eu mais estranho é ainda não ser compatível, pois o da PS4 já é compatível desde que saiu (penso eu).
Eu tenho o programa adequado para o instalar e já tive inclusive a recordar a minha infância (jogo de PSX) com o comando da PS4 ligado ao PC. Informo ainda que com este programa, pode-se conectar o DualShock 4 ao PC via Bluetooth caso o PC tenha.
Mas o que é mais estranho é o facto de nesse programa, para experimentar os botões para ver se funcionam todos correctamente, aparece uma imagem do comando da XBOX lol
Se tiveres interessado, está aqui o tutorial

http://www.rewtec.com/u1058

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos