Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Jovem mata a mãe por não o deixar jogar Playstation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Um jovem americano de 16 anos matou a sua própria mãe enquanto esta dormia, a razão para este brutal homicídio deriva pelo facto de a mãe o ter proibido de jogar Playstation.

Esperando que a sua mãe se fosse deitar o rapaz passadas algumas horas dirigiu-se ao quarto empunhando um martelo onde atacou a sua mãe dando-lhe 20 golpes o que foi mais que suficiente para deixar a mãe sem vida.

Terá depois arrastado a mãe para o forno numa tentativa de a cremar, mas sem sucesso.


No seu julgamento no Tribunal Municipal de Filadélfia, o rapaz expressou remorsos pelo seu crime: "Se eu pudesse, não faria isto de novo. Eu sinto mesmo falta da minha mãe... ela era a única pessoa que realmente se preocupava comigo".


[Noticia] Jovem mata a mãe por não o deixar jogar Playstation Kendall_mg_n



Fonte



Última edição por »Helix« em Qua 16 Fev 2011 - 20:34, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Um bocadito burro o moço, se eu fosse pai dele também não o metia a jogar Playstation, e todos sabemos o que esse castigo custa. lol!

A familia devia processar a Sony por autorizar os jogos com tanta violência. Pois, a sony com tantas regras e leis esqueceu-se de colocar esta regra. Ah é verdade são estas coisas que dão milhões de lucro, por isso, não se pode proibir.
Quanto ao puto que fez a asneira só tenho a dizer: Boa sorte quando tiveres que apanhar sabonetes.

Há violência em todo o lado, desde os telejornais até ao desenhos animados. Eu sou a favor sim é de que as lojas peçam o BI para poder vender os jogos só a quem os pode jogar, é para isso que servem os "ratings PG".

Quem mata a mãe por não o deixar jogar também a mata por não lhe dar dinheiro para um skate ou para sair com a namorada... a culpa não é só dos jogos, é da sociedade material em que vivemos.

A culpa é dos pais porque gostam de fazer todas as vontades aos filhinhos e ainda lhes compram Fps e outros estilos de jogo em que também envolva bully,morte e violença.
Eu lembro-me quando eu pedia uma gameboy color ou uma Ps2 a minha mãe e ela dizia-me: "Os jogos nunca te vão ajudar nos estudos"

(Foi por isso que comecei a juntar dinheirinho e comprar as minhas coisinhas xD)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos