Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naughty Dog - Unhcarted para a PS4 é incrivelmente surpreendente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Muito se tem especulado sobre o novo Uncharted para a PS4, mas finalmente já há uma palavra oficial da Naughty Dog por meio do co-fundador Evan Wells, como parte de uma entrevista na Game Informer.



Naughty Dog - Unhcarted para a PS4 é incrivelmente surpreendente  Naughty-dog-teases-new-uncharted-title-for-ps4


Evan Wells escreveu:"Temos certeza que espero que vocês estejam surpresos com o quão incrível que parece! Vai ser uma história emocionante, e acho que as pessoas vão realmente comprar como um presente de maneira que eu acho que é coerente com o resto das histórias. É uma aventura independente como todos elas são; nós não esperamos que as pessoas que têm jogado os últimos jogos possam desfrutar do actual. Mas você vai ter a experiência de Drake e sua tripulação de uma nova maneira".

"É o mesmo que Uncharted 1. Se vocês vão do Uncharted 1 ao 2 e ao 3, vocês podem ver, que há definitivamente uma evolução nas técnicas de contar histórias e a gravidade das situações e das relações em que Drake é colocado, o próximo Uncharted vai continuar com essa evolução. Eu não sei se estão à procura a teoria de que é por aí que ele é ou de que alguma forma vai ser de encontro com The Last of Us que é um indicativo dos futuros projetos da Naughty Dog. Mas não vai ser tão nítido de uma só vez. Eu acho que é uma evolução que as pessoas vão se sentir confortável como jogaram os jogos anteriores de Uncharted".



Última edição por Helix em Ter 3 Jun 2014 - 14:27, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mal posso esperar para o ter nas minhas mãos Very Happy
Mas para já quero ver o que eles vão anunciar e revelar na E3 sobre o Uncharted

http://www.rewtec.com/u1058

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos