Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] E3 poderá mudar de local em 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
[News] E3 poderá mudar de local em 2016 E3_logo

A sede da E3 poderá deixar de ser o centro de convenções em Los Angeles a partir de 2016.

Em 2012 a organização já tinha pensado nessa possibilidade no entanto chegou a um acordo para mantê-lo no mesmo local. Agora com a finalização do contrato pode ser uma boa altura para explorar outra possibilidades.

Michael Gallagher, presidente da ESA (Entertainment Software Association), considera que o centro de convenções de LA "já não é uma instalação de primeira classe" para um evento das dimensões e características da E3, que define como "evento mundial".

As mudanças poderão não ser apenas de edifício mas também de cidade. "Vamos considerar todas as cidades que possam melhorar a experiência da E3."

Um à parte, QUE VENHAM PARA PORTUGAL Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



Fonte: EuroGamer

http://www.rewtec.com/u1058
Compartilhar este artigo em: reddit

Helix

Mensagem Qui 12 Jun 2014 - 15:10 por Helix

Acho muito bem mesmo, ja havia penso nisso para mim nós (Portugal) somos bons consumidores de videojogos e sabemos acolher finalmente que alguém tomou uma atitude, agora vamos lá ver é se isso vai para a frente.

mentorman

Mensagem Qui 12 Jun 2014 - 15:15 por mentorman

Se viessem para cá não faltava de certeza. Mas tenho muitas duvidas que seja possível fazerem cá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos