Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sony] Quer funcionalidade que permite jogar sem possuir cópia do jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Companhia planeia que esta novidade fique disponível não somente em Far Cry 4


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A Sony  declarou oficialmente que pretende que, no futuro, estejam disponíveis mais jogos com a funcionalidade exclusiva de convites a amigos, existente em Far Cry 4.

Anunciada recentemente, esta novidade vai permitir que os detentores do novo jogo da série da Ubisoft convidem os seus amigos para jogar em modo cooperativo, quer os mesmos possuam ou não uma cópia do jogo. Mas ao que tudo indica, esta é apenas "a primeira manifestação" de uma ideia já existente para o console, diz a Sony.

"Era algo ao qual fizemos alusão quando revelamos o PS4 há cerca de um ano", afirmou Jim Ryan, presidente da Sony Computer Entertainment. "A Ubisoft aceitou realmente a ideia e estamos muito curiosos para ver como vai funcionar", acrescentou.

Ryan disse ainda que os convites a amigos "estão previstos como uma funcionalidade a nível da plataforma", mas que a Sony se encontra à espera de ver o resultado da ideia em Far Cry 4, antes de começar com os esforços para a expandir a mais jogos.

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Isso era óptimo, todos os jogos daqui para a frente fossem assim Very Happy
E já agora, que eles retirem também o DRM dos jogos comprados na PSN, pois não tem lógica nenhuma nós comprarmos o jogo via PSN e depois temos a obrigatoriedade de ter a consola ligada à Internet para se puder jogar os jogos comprados. Isso era uma das coisas que não deveria de existir, pois imaginem que vamos de férias para um sítio onde não exista ligação à Internet e queremos levar a nossa PS4 e jogar lá os nossos jogos comprados via PSN, não podemos :\

http://www.rewtec.com/u1058

tiorigues

tiorigues
Master
Mas o DRM dos jogos nao existe só na ps4, tem tambem na ps3, e se os jogos nao tivessem DRM como é que eles te vao poder bloquear os jogos que adquiris-te com a PS Plus depois de teres perdido o acesso ao serviço? e sem o DRM acredito tambem que iria ser mais facil jogar jogos piratas nas consolas, e nem eles nem a maioria dos utilizadores querem isso (eu incluindo)

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Estou agora a experimentar o seguinte:
desliguei a consola COMPLETAMENTE da Internet, ou seja, finalizei sessão na PSN e desliguei o cabo LAN e de todos os jogos que tenho que são: Watch Dogs, BETA Destiny, Battlefield 4, Trine 2, Call of Duty Ghosts, Sparkle 2, FIFA14, Mercenary Kings, KillZone: Shadow Fall, OutLast, Assassin's Creed: Freedom Cry, Stick It To The Men, Zen Pinball e The Pinball Arcade, apenas aqueles que não dão para jogar são aqueles que eu marquei a vermelho que, curiosamente, são os jogos que estão associados À MINHA CONTA não a contas de amigos meus que me passaram os jogos (os que estão marcados a verde).
É estranho, não!?

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
Realmente coisa estranha essa, gostava de saber qual o motivo para isso acontecer e aliás até devia ser ao contrario os que estão a vermelho até deveria ser o que davam e não os outros, mas podes estar a fazer uma descoberta que até hoje ninguém ainda fez como aqueles que ás vezes descobrem bugs dos jogos que são a pagar na PSN mas que conseguem te-los grátis.
Mas isto sou eu a pensar de mais!

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Grande ideia da Sony, ainda por cima em Co-op que é o melhor jogo para se divertir com os amigos

alexss8

alexss8
Moderador
ninho escreveu:Estou agora a experimentar o seguinte:
desliguei a consola COMPLETAMENTE da Internet, ou seja, finalizei sessão na PSN e desliguei o cabo LAN e de todos os jogos que tenho que são: Watch Dogs, BETA Destiny, Battlefield 4, Trine 2, Call of Duty Ghosts, Sparkle 2, FIFA14, Mercenary Kings, KillZone: Shadow Fall, OutLast, Assassin's Creed: Freedom Cry, Stick It To The Men, Zen Pinball e The Pinball Arcade, apenas aqueles que não dão para jogar são aqueles que eu marquei a vermelho que, curiosamente, são os jogos que estão associados À MINHA CONTA  não a contas de amigos meus que me passaram os jogos (os que estão marcados a verde).
É estranho, não!?

A beta que tens do Destiny conseguiste através da pre-reserva ou é a alpha através do site da Sony?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos