Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portugal no Mundial/Copa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Portugal no Mundial/Copa Empty Portugal no Mundial/Copa Seg 16 Jun 2014 - 20:30

Helix

Helix
Legend
Depois de um inicio desastroso no Mundial por parte de Portugal gostava de saber a vossa mais humilde opinião sobre o que correu mal a Portugal para sofrer pesada derrota.
Não queria estar a nomear nomes de jogadores mais há ali uns indivíduos que sinceramente não sei o que fazem por ali, sim errar todos erramos, mas sejamos honestos além de muitos erros cometidos há ali também uma mistura de falta de talento.

Aquele pé direito do Patrício precisa de ser bem afinado, já não é a primeira nem a segunda vez que dá umas abébias daquelas.

Hugo Almeida? Quem é esse? Joga Futebol?
João Pereira sempre mais irregular para o lado negativo que positivo assim como aquele Miguel Veloso profissionais a ter passes daqueles.

Pepe isso nem é para ti...

André Almeida...esqueçe

E ao arbitro era deixar-lhe o carro em cima de 4 cepos.

http://www.rewtec.com

2Portugal no Mundial/Copa Empty Re: Portugal no Mundial/Copa Seg 16 Jun 2014 - 20:43

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Nós hoje estivemos muito mas mesmo muito à quem das expectativas do nosso último jogo. Claramente que uma Irlanda não se compara EM NADA com uma Alemanha, mas jogar assim desta maneira, não sei onde vamos parar assim.
E já para não falar que um dos grandes responsáveis por este resultado foi sem dúvida nenhuma o "chefe" da terceira equipa, onde marcou uma grande penalidade onde nada existe (jogadores a agarrarem-se mutuamente na disputa da bola, afinal de contas o futebol é um jogo de contacto), logo a seguir uma falta a favor de Portugal que dava um livre muito perigoso onde o Hugo Almeida se lesiona, ele não marca nada e manda seguir (falta que era para amarelo alaranjado).
Como também ficou alguns amarelos por mostrar, como no caso de uma falta sobre Moutinho onde o Nani tinha a posse de bola e iria naturalizar logo para a ala esquerda, esse sujeito para o jogo marca falta a nosso favor e NADA de amarelo.
Falta sobre o Cristiano Ronaldo onde mais uma vez o mesmo que lesionou o Hugo Almeida não viu o amarelo (que era o segundo) e passou assim ileso o jogo todo.
Penalti contra a Alemanha CLARO aqui e em toda a parte do mundo, aliás é mais penalti o nosso do que o que foi marcado para eles.
Uma falta sobre Eder na lateral direita do nosso ataque era mais uma vez para amarelo, seguindo o critério que ele estava a ter APENAS CONTRA NÓS. Enfim, inúmeros casos que marcaram este jogo.

Resumindo, a perder por 3-0 na primeira parte e com menos um em campo e, os jogadores são seres humanos como nós, estes a verem que o árbitro andava a fazer o jogo que fez, é normal que uma equipa fique um tanto desmoralizada.

Errar é humano, mas errar para o mesmo lado é um absurdo.

E acabo o meu discurso com uma simples imagem:

Portugal no Mundial/Copa 10301955_702960713111015_4933243024183397791_n

http://www.rewtec.com/u1058

3Portugal no Mundial/Copa Empty Re: Portugal no Mundial/Copa Seg 16 Jun 2014 - 21:06

Gijo

Gijo
Novato
Helix,
realmente foi um jogo para esquecer, mas não posso falar muito porque não vi o jogo.
Pelo que já ouvi da imprensa alem da má exibição ouve muitos outros factores para esse resultado, para começar a eficácia depois a expulsão a seguir as lesões e por ultimo o árbitro.

Eficácia: Quase sempre que a Alemanha ia à baliza de Portugal era golo já Portugal era para esquecer.
Expulsão: Já ouvi que o Pepe não lhe manda cabeçada nenhuma só lhe encosta a cabeça.
Lesões: Duas substituições por lesão dá cabo da estratégia de qualquer equipa.
Árbitro : Penalti por marcar e critério diferente para as equipas ( já não falo do cartão vermelho a Pepe que sendo verdade o que referi em cima ser verdade o amarelo era o justo ).

Repito que eu não vi o jogo e ainda não vi o resumo, só estou a falar pelo que ouvi da imprensa.

Ainda temos mais dois jogos e só dependemos de nós.

FORÇA PORTUGAL

4Portugal no Mundial/Copa Empty Re: Portugal no Mundial/Copa Seg 16 Jun 2014 - 21:14

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas para dependermos de nós, temos de esperar um empate entre América e Gana :\

http://www.rewtec.com/u1058

5Portugal no Mundial/Copa Empty Re: Portugal no Mundial/Copa Seg 16 Jun 2014 - 21:24

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Bem o meu comentário....
Eu vou ser 100% potuguês com
Portugal no Mundial/Copa Selo%25255B3%25255D
Portugal jogou mal, pessimamente mal eu a partir do 2 golo comecei a gritar golo pela Alemanha  Very Happy  haver se dava estimulo aos jogadores!
Não resultou, Alemanha foi melhor em termos de construção de jogo, em termos de posse de bola...
Quanto ao arbitro esteve mal esteve mas na questão de Pepe é bem feita, um jogador com aquela classe não pode fazer isto "mesmo que encoste somente a cabeça", de resto pequenas faltas para que Ronaldo as marcar? Viu-se dois dos livres marcados 2 bolas para a minha filha apanhar!
Cristiano Ronaldo viu-se o melhor jogador do mundo a fazer absolutamente nada de nada!
Eder, André Almeida mais uma vez putos sem experiência neste mundo sinceramente desgosto fez me lembrar o Coentrão a chocar contra o Nani na disputa de bola dá para ver que além de colocarem putos estão todos somente a pensar em querer a bola e não a organizar jogo!
Melhores do jogo Meireles, João Pereira... Quer dizer melhores tipo nota 3 em 10, eu acho que ninguém jogou bem na equipa de Portugal, construção de jogo nepia "nada" a não ser perdidas de bola e passes que nem o menino Jesus aguentou tanta borrada neste jogo, 4 foram poucos devia ser uma mão cheia.
O porque de perdemos simples não jogamos nada, é verdade que tivemos um penalti claramente por marcar mas para que já estávamos a perder 3-0, claramente Alemanha foi superior sou português sei ver bola mas a partir do 4 golo mudei de canal!
Vergonha foi o que senti ao ver na minha cozinha uma bandeira grande de Portugal...
Se quiserem o resultado é simples, Portugal se passar a fase de grupos vai ser a conta da Alemanha ganhar o Gana e os EUA e claro deverá ocorrer talvez um empate entre estes 2, porque Portugal com esta equipa que nem tem por onde se pegue, não vamos longe!
E quando disseram ser uma das 3 melhores equipas eu pensei se o comentador batia bem ou era do sol que lhe tinha batido na cabeça!
Força Portugal se já perdemos um perdemos o resto!

http://www.rewtec.com

6Portugal no Mundial/Copa Empty Re: Portugal no Mundial/Copa Ter 17 Jun 2014 - 0:28

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
não falo so por Portugal mas axo que este mundial ta uma vergonha
cada vez axo mais que o mundial ta mais que comprado
se o brasil ganhar o mundial acreditem ke tava comprado

7Portugal no Mundial/Copa Empty Re: Portugal no Mundial/Copa Qui 19 Jun 2014 - 15:48

PinkySparky

PinkySparky
The Special One
The Special One
Previsões para o resultado de Domingo?

8Portugal no Mundial/Copa Empty Re: Portugal no Mundial/Copa Qui 19 Jun 2014 - 16:08

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Para mim vai ficar 3-1, CR7 vai dar uma chapada sem mãos aqueles que diziam que a carreira dele estava em risco Wink

http://www.rewtec.com/u1058

9Portugal no Mundial/Copa Empty Re: Portugal no Mundial/Copa Qui 19 Jun 2014 - 20:55

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
É capaz de ficar Portugal 2-1 EUA sem Ronaldo; com Ronaldo irá ficar Portugal 1-2 EUA

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos