Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Cristiano Ronaldo é gozado por jornal alemão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
O jornal Bild aproveitou a pesada derrota de Portugal diante da Alemanha para ridicularizar o atual Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo.


[News] Cristiano Ronaldo é gozado por jornal alemão Naom_539fd62142594

O jornal alemão decidiu colocar na primeira página do jornal, que será distribuído esta terça-feira, a fotomontagem de Lahm, Muller e Joachim Low a festejarem da mesma maneira que Cristiano Ronaldo fez quando marcou o quarto golo do Real Madrid na final da Liga dos Campeões.


No site, a mesma publicação colocou uma imagem de Cristiano Ronaldo Careca acompanhada de um texto em que fala da “frustração” do capitão português por nunca ter marcado golo algum nos embates entre Portugal e a Alemanha.

[News] Cristiano Ronaldo é gozado por jornal alemão Naom_539fd35988554

Além disso, o jornal alemão diz, ironicamente, que os quatro golos sofridos podem ter piorado a lesão de Cristiano Ronaldo.



Noticias ao minuto

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

para gozar com o Ronaldo vestiram até todos os calções do Real Madrid. É só azia pelo Bayern ter inchado contra eles e não terem sido poucos.
mas é sempre bom ver isto porque há muito a ideia que os alemães são frios e sem emoções... ora, a azia é uma emoção e eles têm dela qb!
correu mal o jogo de ontem mas também há de se notar que...
1) ficou um penalti por assinalar a favor de Portugal;
2) nunca teria havido uma expulsão se o arbitro fosse imparcial, ou seja, tivesse marcado as faltas não só a favor da Alemanha como as que deveriam ter sido a nosso favor. é obvio que a atitude do Pepe foi incorreta, mas o gatilho para esta mesma ação foi a injustiça no campo e o teatro de alto nível do jogador alemão. a mim pareceu-me que o Pepe o mandou levantar-se e lhe deu um encosto com a cabeça, ou seja, nada de agressão por aí além. quem deveria ter levado o amarelo deveria ter sido o alemão, após uma intervenção correta do arbitro, que só se mexeu para marcar falta após o ataque do pepe, para dar vermelho ao nosso defesa (deveria ter sido duplo amarelo neste caso).
3) a jogar a perder 2-0 e com 10 jogadores contra uma seleção que ainda por cima é beneficiada na arbitragem na grande maioria dos lances, obviamente que estaria muito pior o nosso caso. a meu ver o resultado justo seria sim um 2-0 com vitória alemã, ou um 3-1, supondo que Portugal jogaria com 11 contra 11, 10 contra 14 foi complicado.

Com isto, não quero de qualquer forma justificar a pessima exibição da seleção. O Ronaldo não jogou ao melhor nível mas não entendo o porque de culparem o homem pela exibição (ou atribuirem-lhe a maior parte da culpa), todos sabemos que não está fisicamente a 100%
Eu culpo alguns elementos da seleção, a começar pelo Paulo Bento, que insiste em basear a seleção no plantel do Sporting, não convoca jogadores como o Quaresma para por lá gajos que estragam a ofensiva toda da seleção (tipo o Hugo Almeida). Aposto que até fora de posição alguns jogadores da seleção fariam melhor que o Hugão. E, se formos falar de exibições pobres, começo pelo Rui Patrício que só fez porcaria, e do João Pereira que nunca o vejo a ter um bom lance na seleção. Sempre em má posição, sempre comidinho na defesa, enfim, um verdadeiro buraco.

Pronto, depois do jogo contra os EUA estou cá para descarregar denovo xd

Moonshine

Mensagem Ter 17 Jun 2014 - 14:43 por Moonshine

concordo com o rayaxe em muitas cosias que ele diz e também pensei no Quaresma que se deve andar a rir nunca sabermos de ele poderia ter feito a diferença se la estivesse mas apenas podemos falar dos que jogaram, agora o André Almeida acho que nao foi a melhor ideia tambem uma perda de bola originou mais um golo parece ter entrado nervoso e ainda por cima logo num mundial precisa de crescer ainda, embora que o o Bruno Alves tenha feito o mesmo.

Angel_of_psp

Mensagem Ter 17 Jun 2014 - 18:27 por Angel_of_psp

Rayaxe escreveu:para gozar com o Ronaldo vestiram até todos os calções do Real Madrid. É só azia pelo Bayern ter inchado contra eles e não terem sido poucos. Quanto a isso nem me oponho
mas é sempre bom ver isto porque há muito a ideia que os alemães são frios e sem emoções... ora, a azia é uma emoção e eles têm dela qb! Motivos têm eles para serem assim quanta baste
correu mal o jogo de ontem mas também há de se notar que... Correu mal ou deixa emendar jogar mal ou seja sem ponta por onde se pegue
1) ficou um penalti por assinalar a favor de Portugal; Já estávamos a levar 3 secos um penalti resolveria o que golo de honra
2) nunca teria havido uma expulsão se o arbitro fosse imparcial, existe uma certa logica no que dizes mas vendo bem Portugal sem hipotese ou seja, tivesse marcado as faltas não só a favor da Alemanha como as que deveriam ter sido a nosso favor. é óbvio que a atitude do Pepe foi incorrecta, incorrecta? acho que os próprios portugueses devem se perguntar será este o Pepe um jogador de um clube de alto nível que este mesmo joga no Real Madrid pois é parecido a uma criança que chora pela chucha mas o gatilho para esta mesma ação foi a injustiça no campo e o teatro de alto nível do jogador alemão. a mim pareceu-me que o Pepe o mandou levantar-se e lhe deu um encosto com a cabeça, ou seja, nada de agressão por aí além. sendo isso encosto ou não encosto é considerada agressão uma atitude de criança para uma amostra de uma cartolina vermelha quem deveria ter levado o amarelo deveria ter sido o alemão, Porque limitou-se a seguir a falta e deixar-se cair após uma intervenção correta do arbitro, que só se mexeu para marcar falta após o ataque do pepe, para dar vermelho ao nosso defesa (deveria ter sido duplo amarelo neste caso). Agressão é vermelho directo não duplo amarelo
3) a jogar a perder 2-0 e com 10 jogadores contra uma seleção que ainda por cima é beneficiada na arbitragem na grande maioria dos lances, obviamente que estaria muito pior o nosso caso. a meu ver o resultado justo seria sim um 2-0 com vitória alemã, ou um 3-1, supondo que Portugal jogaria com 11 contra 11, 10 contra 14 foi complicado.

Com isto, não quero de qualquer forma justificar a pessima exibição da seleção. O Ronaldo não jogou ao melhor nível mas não entendo o porque de culparem o homem pela exibição (ou atribuirem-lhe a maior parte da culpa), todos sabemos que não está fisicamente a 100%
Eu culpo alguns elementos da seleção, a começar pelo Paulo Bento, que insiste em basear a seleção no plantel do Sporting, não convoca jogadores como o Quaresma para por lá gajos que estragam a ofensiva toda da seleção (tipo o Hugo Almeida). Aposto que até fora de posição alguns jogadores da seleção fariam melhor que o Hugão. E, se formos falar de exibições pobres, começo pelo Rui Patrício que só fez porcaria, e do João Pereira que nunca o vejo a ter um bom lance na seleção. Sempre em má posição, sempre comidinho na defesa, enfim, um verdadeiro buraco.

Pronto, depois do jogo contra os EUA estou cá para descarregar denovo xd

Acho que deixei claro não fiz mais nem declarei mais porque simplesmente não vale a pena Portugal perdeu e bem, perdeu porque mereceu porque não sabe jogar, porque não sabe gerir, porque tem putos a jogar, cansaço trabalhar todos os dias nas obras queria ver se se levantavam para um jogo, Ronaldo é um mas a razão disso é porque aparece nas aparições mais certeiras, não é porque marca e sabe driblar "fintar" porque alias eu finto bem mais que ele....
Portugal resumindo:
1 Alemanha 3
2 EUA 3
3 Gana 0
4 Portugal 0
Ou seja fazendo as contas Portugal pode obter 6 pontos igualmente Gana...
A Alemanha pode 9 igualmente os EUA
basta Portugal só empatar lá se vai o sonho  Laughing que para mim nem deveria entrado no mundial com essa equipa! Sou português mas mesmo já tendo vergonha de ser português por razões que só a crise conhece tenho mais vergonha de o ser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos