Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda-Opinião] Qual deles o melhor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda-Opinião] Qual deles o melhor? Empty [Ajuda-Opinião] Qual deles o melhor? Qui 19 Jun 2014 - 2:40

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Pessoal, para vocês e vendo bem as comparações no geral, qual será o melhor para vocês? Eu estou tentado a sair da marca SONY, pois toda a minha vida que comprei telemóveis foi sempre SONY (Sony Ericsson antigamente) como por exemplo Sony Ericsson K610i, T110i, K850i, W880i, Aino, entre outros como já referi anteriormente num tópico, e queria saber a vossa opinião SINCERA.
PS: eu sou AMANTE da Sony, sempre adorei essa marca e em tudo o que é necessário eu ter, eu tento comprar dessa marca se houver Wink (falta apenas a minha TV ser da Sony, porque de resto Smile )
Samsung Galaxy S5 vs Sony Xperia Z2 (para mim os melhores do mercado):

[Ajuda-Opinião] Qual deles o melhor? 6a14bed001e4e5e314d4d48219441700
[Ajuda-Opinião] Qual deles o melhor? 780131dffd912763ce945c8837c67899
[Ajuda-Opinião] Qual deles o melhor? 08e9ac8cacd54f16b176c72184528d94
[Ajuda-Opinião] Qual deles o melhor? 8a94fba97fd0061a73accbf14292b746
[Ajuda-Opinião] Qual deles o melhor? E1335daf17b971afa82d1d8213c1db0b
[Ajuda-Opinião] Qual deles o melhor? F596d8b555c6c72cd75edcd820f505bd

http://www.rewtec.com/u1058

alexss8

alexss8
Moderador
Eu talvez fosse para o Sony pois embora tenha um processador um pouquinho mais fraco (diferença mínima), tem um gb extra de ram,pelo que li melhor câmara e na minha opinião é mais bonito-contudo se queres afastar da Sony podes dar uma olhada no LG g3 que também é uma máquina, mas acho que ainda vai ser lançado

Helix

Helix
Legend
Nos tempos que correm já há boas máquinas e até de marca branca que surpreendentemente conseguem muitas vezes fazer frente a esses de topo das marcas mais conhecidas como este que já conheces que é OCTA CORE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a um preço algo meio acessível é preciso é que haja uma boa comunidade referente com essa marca como por exemplo a BQ.

E depois para além do LG G3 que já foi referido a cima é uma grande máquina mesmo talvez o melhor de todos, há também a marca HTC que se procurares pelo HTC ONE foi eleito o melhor smartphone do mundo, parece esquisito os pixeis da câmara mas acredita que é algo fora do normal a qualidade então o som nem se fala, e já que esse foi o melhor do mundo já tem o seu sucessor o HTC One M8 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é ver uma reviews dele.

Se tiveres indeciso entre os 2 e se és fã da Sony então escolhe o Sony ambos os 2 ficas bem servido seja qual a escolha

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
É assim, eu vou ser muito sincero, eu meti esses 2 não só porque são, para mim, os melhores do mercado, como também são aqueles que a NOS está a colocar a prestações se aderir ao tarifário Quatro. Os requisitos para se poder comprar um smartphone a prestações pela NOS são:
ser cliente ZON/NOS à mais de 6 meses (já sou à mais de um ano) e que adiram ao plano Quatro, que tem TV + NET + TLF + TLM (agora está a um preço ÓPTIMO, 49.99€ mês com um cartão NOS com 2000 minutos para todas as redes moveis e fixas e 2000 mensagens para todas as redes moveis).

É assim, o Sony Xperia Z2 não está, mas acredito que não falte muito para estar ou se fizer uma choradeirazinha, penso que eles vão na cantiga, pois o que eles querem é clientes que gastem cada vez mais dinheiro com eles.
Contudo, se não conseguir fazer com que a NOS me venda o Sony Xperia Z2 a prestações (o único Sony Xperia que está a prestações é o Sony Xperia SP 4G), vou "sair" da Sony e adquirir o Samsung Galaxy S5.

Acho que isto é mesmo de aproveitar para quem "pode" (não em termos monetários necessariamente, é mais para o lado de quem tenha a sorte de ter FIBRA da NOS).

O preço que está a maior é o valor que damos como entrada inicial para adquirir o smartphone, depois a prestação vem em conjunto com a factura do mês. Para quem tem NOS Fibra e é cliente no mínimo à mais de 6 meses, aqui ficam os telemóveis que podem comprar a prestações caso não estão a par:

[Ajuda-Opinião] Qual deles o melhor? 906a5373a9b82bc3aace929ef5ecff73
[Ajuda-Opinião] Qual deles o melhor? 81c4ac7b0cb247d0eab3768b173a8f9f

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
Então isso quer dizer que vais pagar os 49.90€ por mês (e sabe-se lá se fica esse preço pois há milhares de historias que eles aumentam 1€ aqui outro ali e no fim já não estás a pagar os 49€) + 22.92€ do S5 a juntar à factura que dá um total de 72,91€ por mês 1749€,84 em dois anos.

Mas agora vamos-nos concentrar apenas no S5 ora 22,92€ durante 2 anos um total de 550,08€ sim realmente nesse aspecto é um bom negócio quem vê por ai mas não se esqueçam dos 99.90€ que deram no inicio, ou seja o S5 vai ficar num total de 649,98€ (preço dele actualmente 649,90€) e na altura em que pagares a última factura (passados 2 anos) já ele deve ter descido uns bons euros de preço, é de facto um bom negócio para a NOS o mais lixado disto (mas cada um é que sabe da sua vida) é saber se temos € suficientes para um contrato de 2 anos.

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Sim isso é verdade, mas se virmos por outro lado até que não é mau de todo pois eu posso "fingir" que estou a pagar por exemplo a SportTV e como o plano que vou fazer que é de 100Mb com 2 cartões (59.99€) posso ver a SportTV na Internet sem falhas, pois a velocidade é muito boa e por acaso aqui a Internet da NOS é uma coisa do outro mundo MESMO. Estou bastante satisfeito com eles aqui, claro que existe sempre o "senão", mas que operadora não tem o seu!?

E fazendo bem as contas, ao fim de 2 anos pago à NOS: 59.99€ (tarifário) + 22.92€ (smartphone) + 1€ (minha PowerBox) = 2013,84€.

Mas não esquecendo também que tenho o cartão NOS que posso ligar para TODA A GENTE sem pagar mais por isso. Um amigo meu que trabalha lá dentro e que é coordenador, disse-me que para se gastar os 2000 minutos mensais temos de falar NO MÍNIMO uma hora e vinte minutos por dia sem falhar. Ninguém (ou quase ninguém) fica ao telemóvel por mais de uma hora, eu pelo menos não.

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
Esse é outro factor. Mas é muito pessoal no meu caso como pessoa só me interessa ter Internet e no caso que seja rápida, não preciso cá de cartões de telemoveis NOS, ou Telefones Fixos, Banda Larga, TV com 1000 Canais etc a mim só me basta ter Internet rápida nos meus dispositivos que tenho em casa para ter esses canais os tais pacotes basta ter um Smart TV e depois é só já saber sites que transmitam os canais obviamente que tem Internet lenta é para esquecer, por isso ás vezes o cliente leva com coisas que nem necessita só para ter outras regalias que necessita mesmo.

Mas isso sou eu a falar por mim, Net rápida é o que me interessa mais nada.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos