Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ubisoft não sabe se Aiden Pearce regressa em Watch Dogs 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Ubisoft ainda não sabe se Aiden Pearce, o protagonista de Watch Dogs, vai regressar nesse papel na inevitável sequela.

Em Watch Dogs, Aiden Pearce foi apresentado como um justiceiro que está à procura do culpado pela morte da sua sobrinha, mas a personagem não conseguiu agradar a todos os jogadores, algo do qual a Ubisoft está consciente.

"Sabíamos que dividiria opiniões: algumas pessoas adoraram as personagens e outras não. Foi difícil agradar a todos com aquela personagem. Agora que vimos a reação, sabemos o que vamos fazer a seguir para melhorar," disse o CEO da Ubisoft a ser entrevista pelo CVG.

Será que Aiden Pearce será novamente o protagonista em Watch Dogs? Yves Guillemot responde "não posso dizer porque não sei. Veremos".

Gostavam que Aiden Pearce fosse outra vez o protagonista num novo Watch Dogs?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Fonte: EuroGamer

http://www.rewtec.com/u1058

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Eu nem sabia que o 2 ia sair, nem joguei ao 1 ahah quanto mais pensar se o protagonista deve aparecer no 2º !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos