Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Troca/Temporária] Jogos Ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Dom 8 maio 2011 - 21:20

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Tenho os seguintes jogos :

Fallout 3
Litlle Big Planet
Resident Evil 5
BatleField Bad Company 2
Call of Duty Black Ops
Call Of Duty Modern Warfare 2
Wolwerine - Origins
Uncharted 2
Batman Arkham Asylum
Bioshock
Pro Evolution Soccer 2011
Killzone 3
Red Dead Redemption
Smackdown vs Raw 2008
Lost - Via Domus
Gran Turismo 5 prologue
Final Fantasy 13

Procuro :

Need for speed Hot Pursuit
Sly Trilogy
Prince of Persia Trilogy
Crysis 2
Gran turismo 5
Bioshock 2

2[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Dom 8 maio 2011 - 22:41

SmoRw

SmoRw
Master
Tenho o GT 5, mas é o prologue

3[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Dom 8 maio 2011 - 23:09

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
eu tenho o sly trioly

4[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Dom 8 maio 2011 - 23:24

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
tambem tenho o gt5 prologue.
estás interessado em algum Miguel?

5[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Dom 8 maio 2011 - 23:26

Helix

Helix
Legend
Atenção que ainda falta fazer uma secção com regras especificas para as trocas/empréstimos.

Ainda há poucas pessoas a concordarem se o fizerem actualmente será por vossa conta.

http://www.rewtec.com

6[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Seg 9 maio 2011 - 0:40

SmoRw

SmoRw
Master
Neste momento meus so tenho mesmo o GT5...

Interessado estava em algum de guerra dos que tens ai disponiveis, pelo o COD seria uma troca injusta para ti, o BatleField Bad Company 2 será uma troca justa se tiveres interessado.



Última edição por SmoRw em Seg 9 maio 2011 - 14:32, editado 1 vez(es)

7[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Seg 9 maio 2011 - 1:07

Spark

Spark
Master
Eu tenho:

-Resistance 2
-Darksiders
-Assassins Creed
-killzone 2
-GTA IV

8[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Seg 9 maio 2011 - 7:31

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
munir_vampire escreveu:tambem tenho o gt5 prologue.
estás interessado em algum Miguel?
desculpa mas os ke tens ja joguei quase todos
sorry

9[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Ter 30 Ago 2011 - 23:06

davisinho06

davisinho06
Novato
tenho o gold of war 3

10[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Ter 30 Ago 2011 - 23:09

sonel

avatar
VIP
VIP
Troco o heavy rain PAL/UK por o ninja gaiden sigma 1 PAL.

11[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Ter 30 Ago 2011 - 23:11

Helix

Helix
Legend
Que pena Sonel queria jogar o Heavy Rain, mas não devo ter jogos de interesse que possas gostar.

http://www.rewtec.com

12[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Ter 30 Ago 2011 - 23:28

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Helix tenho o Heavy rain pt e já o cheguei ao fim , se tiveres algo para troca diz Very Happy Gosto de jogos de fps militar Very Happy

13[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Ter 30 Ago 2011 - 23:30

sonel

avatar
VIP
VIP
Pois Helix eu procuro jogos hack n slash tipo god of war.

14[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Ter 30 Ago 2011 - 23:32

Helix

Helix
Legend
LuisMiguels escreveu:Helix tenho o Heavy rain pt e já o cheguei ao fim , se tiveres algo para troca diz Very Happy Gosto de jogos de fps militar Very Happy

Podes ver aqui os jogos que tenho :go:

Alguns não troco ou vendo, vê se te agrada algum!

http://www.rewtec.com

15[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Qua 31 Ago 2011 - 2:45

didy

didy
Master
Eu tenho Bioshock2,Alone in the Dark-inferno e Darksektor,posso trocar por qualquer jogo Lego(menos RrockBand Lego) ou God of War Collection Very Happy

16[Troca/Temporária] Jogos Ps3 Empty Re: [Troca/Temporária] Jogos Ps3 Sáb 10 Set 2011 - 7:40

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
bom eu tenho :

marvel ultimate alliance 2
gta iv
need for speed hot persuit
infamous 2
resident evil 5
pes 2008/ 2009 /2010 / 2011
fifa 2010
juiced 2
army of two
smackdown vs.raw 2010
pirates of the caribbean at worlds end (lego)
ninja gaiden sigma 2
soul calibur iv
kilzone 2
bionic commando
tomb raider underworld
aliens vs predator

mas nao queria trocar...fazer por emprestimo tipo 2 semanas ou um mes ou coisa assim

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos