Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Atualizar Pes 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Atualizar Pes 2014 Empty [Ajuda] Atualizar Pes 2014 Qui 26 Jun 2014 - 16:11

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Vivas


Comprei o pes 2014 ao meu filhote e agora não consigo atualizar o pacote de dados do jogo e ainda por cima a consola dele foi comprada a um amigo nosso mas já tinha sido banida da psstore. Já tentei atraves de patch de dados mas não encontro versão certa. Versão que tenho é 1.16. e o no datapack nada.
Se alguem ajudar agradeço

Cumprimentos a todos

2[Ajuda] Atualizar Pes 2014 Empty Re: [Ajuda] Atualizar Pes 2014 Sex 27 Jun 2014 - 0:02

criatura

criatura
Legend
Pelo o que entendi tens a actualizaçao 1.16. tu queres actualizar o jogo e não consegues actualizar devido a consola estar banida, e isso???

3[Ajuda] Atualizar Pes 2014 Empty Re: [Ajuda] Atualizar Pes 2014 Sex 27 Jun 2014 - 10:35

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
criatura escreveu:Pelo o que entendi tens a actualizaçao 1.16.  tu queres actualizar o jogo e não consegues actualizar devido a consola estar banida, e isso???



Isso mesmo, estou farto de pesquisar e nada

4[Ajuda] Atualizar Pes 2014 Empty Re: [Ajuda] Atualizar Pes 2014 Sex 27 Jun 2014 - 11:30

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Tens CFW? Sabes porque foi banida?

5[Ajuda] Atualizar Pes 2014 Empty Re: [Ajuda] Atualizar Pes 2014 Sex 27 Jun 2014 - 11:43

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
mentorman escreveu:Tens CFW? Sabes porque foi banida?

tem ofw, não sei porque foi Mentor

6[Ajuda] Atualizar Pes 2014 Empty Re: [Ajuda] Atualizar Pes 2014 Sex 27 Jun 2014 - 13:47

criatura

criatura
Legend
Se tens ofw logo so podes jogar com jogo original e como a consola foi banida não e possível actualizares o jogo. Mas se tens 1.16 penso que já e das ultimas actualizaçoes.

O contra disso tudo e que para "instalar" o ultimo datapack (penso que já vai no 6.0, sem certezas) não vai dar.
A única opção era mesmo ps store onde poderias fazer download.

Penso que não me enganei mo que disse.

7[Ajuda] Atualizar Pes 2014 Empty Re: [Ajuda] Atualizar Pes 2014 Sex 27 Jun 2014 - 13:54

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
criatura escreveu:Se tens ofw logo so podes jogar com jogo original e como a consola foi banida não e possível actualizares o jogo. Mas se tens 1.16 penso que já e das ultimas actualizaçoes.

O contra disso tudo e que para "instalar" o ultimo datapack (penso que já vai no 6.0, sem certezas) não vai dar.
A única opção era mesmo ps store onde poderias fazer download.

Penso que não me enganei mo que disse.

acho que tens razão

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos