Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] PSN regressa a 31 de Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[News] PSN regressa a 31 de Maio Attachment



De acordo com o site Bloomberg a PSN estará totalmente em actividade a 31 de Maio assim afirma Shigenori Yoshida, um porta-voz da Sony Japão.

A contar com o dia de hoje, o serviço já está em baixo há 19 dias.

Se a PlayStation Network apenas regressar a 31 de Maio, isso significaria que esteve 41 dias offline.

Já não deve ser dois simples jogos que vão animar os usuários da PSN.


http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

vamp_true_blood

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 11:22 por vamp_true_blood

´No coments!ja me ando é a fartar desta porcaria,tarda nada mando a ps3 ás ortigas

Spark

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 12:30 por Spark

31 de Maio ? Estes gajos andam a gozar com a cara dos utilizadores e já estou a ficar farto de esperar o CFW se sair antes vou meter já nem quero saber.

jokka999

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 12:34 por jokka999

Spark escreveu:31 de Maio ? Estes gajos andam a gozar com a cara dos utilizadores e já estou a ficar farto de esperar o CFW se sair antes vou meter já nem quero saber.

Helix

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 12:40 por Helix

E ainda não será totalmente certo que esteja disponível a 31 de Maio.

Spark

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 12:46 por Spark

E não esclarecem nada só enrolam já não dá para acreditar.

avatar

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 13:22 por OneVision

Isto vai de mal a pior. Nunca mais resolvem o problema. Nem quero imaginar os prejuízos que irão ter devido ao ataque.

djmpd21

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 13:26 por djmpd21

Penso que irei ponderar melhor na escolha que fizer nas próximas consolas..e eu que tirei o CFW pra puder jogar online..se arrependimento mata se...

Spark

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 13:53 por Spark

Eu sempre preferi o online mas agora se sair o CFW vou meter a Sony já não é de confiança.

didy

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 0:00 por didy

Já não acredito em uma palavra em que a Sony diz, ou o que sai na midia, tô cansado de ficar na expectativa! Simplesmente desliguei totalmente minha consola, foi para a caixa e tudo, agora só deus sabe o que vai acontecer com ela! Sony para mim hoje, nota ZEROO! UFA! Desabafeei!

vamp_true_blood

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 0:27 por vamp_true_blood

Ja somos dois didy,ja esqueci a minha ps3 tambem,pelo menos por enquanto. :S

GrimmJow_Sixth

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 8:23 por GrimmJow_Sixth

Pessoal Eu so tenho uma cena a dizer: vou vender a minha ps3 e os jogos,ps move e isso e comprar uma xbox360 com live 12 meses e black ops e MK9 pronto.

vamp_true_blood

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 8:58 por vamp_true_blood

TYF escreveu:Pessoal Eu so tenho uma cena a dizer: vou vender a minha ps3 e os jogos,ps move e isso e comprar uma xbox360 com live 12 meses e black ops e MK9 pronto.

tou a pensar seriamente nisso também mesmo asserio.

didy

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 12:38 por didy

munir_vampire escreveu:
TYF escreveu:Pessoal Eu so tenho uma cena a dizer: vou vender a minha ps3 e os jogos,ps move e isso e comprar uma xbox360 com live 12 meses e black ops e MK9 pronto.

tou a pensar seriamente nisso também mesmo asserio.
se a minha consola, não fosse uma prenda, de certeza que trocava ela por um X Box 360! mas o jeito e deixar ela lá, no canto dela por enquanto!

Helix

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 12:51 por Helix

Vamos lá ver uma coisa meus amigos.
Nós nossos tempos "antigos" não tinha-mos o online e a diversão era tão bom ou melhor que actualmente e não não era por haver o onlne que encostávamos as nossas consolas a um canto, o problema é que nos habituamos a uma coisa que até é grátis (sem contar com o serviço PLUS) para todos e que agora ficamos sem ela temporariamente e estamos todos chateados.

NÃO!

Limitem-se a jogar o que vocês têm por ai, vão dar uma volta de bicicleta, saiam do sofá, divirtam-se etc pois passar horas e horas sentado em frente á TV não faz nada bem....


Cumprs

vamp_true_blood

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 12:57 por vamp_true_blood

ja nao jogo ps3 ah mais de um mes XD

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos