Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]hd externo, usar fat32 ou ntfs? e lentidao é normal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

coala

coala
Novato
comprei um hd externo da samsung de 500gb, coloquei dois jogos e até ai blz, então copiei alguns jogos que estavam no hd inteno para o externo, e tbm algumas rom de snes, megadriver e atari, e quando fui testar começou a dar lentidão em alguns menus, as vezes da uma travada e demora um pouco pra destravar, da a impressão de que ele está pesquisando alguma coisa, isso é normal ?

qual o sistema de armazenamento que fica melhor e mais rápido para colocar no ps3, fat32 ou ntfs ?



Última edição por danielduarte em Seg 9 maio 2011 - 19:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada, para a próxima adiciona uma TAG (É o que está entre []) pois é uma das regras do fórum))

alexss8

alexss8
Moderador
mete tag no titulo e a ps3 le fat32 para ler ntfs e preciso fazer umas coisas
para a ps3 ler ntfs segue este tuturial
ou usa este manager

coala

coala
Novato
desculpe pela tag eu nem prestei a atenção.
qual tipo de armazenamento é melhor pra usar no ps3 (tipo qual é mais rápido e da menos problemas)? e outra duvida, os meus emuladores (snes, arcade, megadriver, atari) vão funcionar c eu colocar ntfs ou só o multiman que funciona ?

Jorge_a

Jorge_a
Novato
Eu uso aqui um HD de 1TB formatado em FAT32, funciona bem, não tem lentidão para carregar jogos, é lento apenas na hora de fazer cópia dos jogos para o HD interno ou do BD pra o HD, mas isso creio q seja normal. Notei q depois q atualizei o multiMAN os jogos levam alguns segundos a mais para carregar a imagem pois ele faz uma espécie de teste na imagem antes de carregar o q nao ocorria na versão q eu usava antes, mas fora isso, tudo normal. Acho q no momento usar NTFS não compensa, pois dai vc nao pode rodar nenhum jogo do HD externo, no caso, quando o NTFS estiver funcional dai sim, sem dúvida será a melhor opção.

coala

coala
Novato
eu gostaria de saber qual a recomendação para usar, c é fat32 ou ntfs, qual deles seria mais extavel e daria mais beneficios para jogos no ps3... ?

OneVision

avatar
VIP
VIP
coala escreveu:eu gostaria de saber qual a recomendação para usar, c é fat32 ou ntfs, qual deles seria mais extavel e daria mais beneficios para jogos no ps3... ?
Se for para fazer a leitura de jogos da PS3 só funciona em fat32.

Jorge_a

Jorge_a
Novato
Sem duvida ntfs muito melhor porém ps3 nao suporta leitura dos jogos nela então fique com fat32

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos