Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFFTopic] Homem sem braços é multado por dirigir carro na China

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Recentemente, um oficial do trânsito parou um homem chamado Sr. Guo na China por ele estar dirigindo somente com os pés. De acordo com informações do site ShangaiList, o Sr. Guo perdeu os dois braços aos sete anos, quando acidentalmente tocou cabos de alta voltagem e os seus membros foram permanentemente danificados. Depois do evento, ele aprendeu a fazer tudo com os pés, desde se alimentar e escovar os dentes até dirigir.

Obviamente, Mr. Guo não tinha licença de carteira de motorista, porém aprendeu a dirigir sozinho com o passar dos anos. Impressionantemente, ele fez um seguro do carro e até hoje não sofreu um acidente sequer (algo digno de aplausos). Apesar de dirigir ilegalmente pelo país, parece que tudo o que o Sr. Guo diz é verdade. Considerando os fatos, ele recebeu somente uma multa do policial (de aproximadamente R$ 200). Veja as imagens:

[OFFTopic] Homem sem braços é multado por dirigir carro na China 1zqt25y

[OFFTopic] Homem sem braços é multado por dirigir carro na China 2z5w2ab

[OFFTopic] Homem sem braços é multado por dirigir carro na China 35bcvbb


Fonte: Megacurioso

Moonshine

Moonshine
Warez
coitado do homem ja não lhe chega nao ter os braços e ainda leva uma multa mas a lei é para todos ás vezes vá, só nao sei é como é que estas pessoas fazem para ai á casa de banho quando estao arrasca.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos