Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Cartão de Troféus PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Cartão de Troféus PSN Empty [Ajuda] Cartão de Troféus PSN Qua 16 Fev 2011 - 23:18

JVRC

JVRC
Membro
Boas pessoal.

A minha dúvida é a seguinte: Se eu tiver a jogar um jogo e não estiver conectado na PSN e ganhar um troféu. Esse troféu fica guardado na memória da PS3? Para quando me conectar à PSN ele ser detectado??

Aguardo Resposta.
Obrigado

2[Ajuda] Cartão de Troféus PSN Empty Re: [Ajuda] Cartão de Troféus PSN Qua 16 Fev 2011 - 23:48

altaair1

altaair1
Legend
como ja respondi sim
ele fica na colecao de trofeus
assim quando te ligares a psn,sincronizas e ele fica no teu cartao de trofeus

3[Ajuda] Cartão de Troféus PSN Empty Re: [Ajuda] Cartão de Troféus PSN Qua 16 Fev 2011 - 23:52

OneVision

avatar
VIP
VIP
Só não fica no caso de formatares a PS3 sem teres feito a actualização dos troféus na PSN.

4[Ajuda] Cartão de Troféus PSN Empty Re: [Ajuda] Cartão de Troféus PSN Qui 17 Fev 2011 - 3:35

didy

didy
Master
já agora,OneVision como fizeste, esse teu cartão de troféus? sorry a minha ignorância scratch




5[Ajuda] Cartão de Troféus PSN Empty Re: [Ajuda] Cartão de Troféus PSN Qui 17 Fev 2011 - 17:31

altaair1

altaair1
Legend
didy escreveu:já agora,OneVision como fizeste, esse teu cartão de troféus? sorry a minha ignorância scratch

didy qual cartao o com o sackboy?

6[Ajuda] Cartão de Troféus PSN Empty Re: [Ajuda] Cartão de Troféus PSN Qui 17 Fev 2011 - 18:12

didy

didy
Master
altaair1 escreveu:
didy escreveu:já agora,OneVision como fizeste, esse teu cartão de troféus? sorry a minha ignorância scratch

didy qual cartao o com o sackboy?

Sim, pode ser... Very Happy

7[Ajuda] Cartão de Troféus PSN Empty Re: [Ajuda] Cartão de Troféus PSN Qui 17 Fev 2011 - 18:27

altaair1

altaair1
Legend
isso e da sony e oficial
se voce entrar no site da playstation e for a sua conta vai la tar editar a minha carteira

8[Ajuda] Cartão de Troféus PSN Empty Re: [Ajuda] Cartão de Troféus PSN Qui 17 Fev 2011 - 23:40

carlosteixeira25

carlosteixeira25
Membro
podes comprar exes cartoes em varias lojas, existem duas poçoes 20euros ou 50euros

9[Ajuda] Cartão de Troféus PSN Empty Re: [Ajuda] Cartão de Troféus PSN Sex 18 Fev 2011 - 18:42

didy

didy
Master
carlosteixeira25, o cartão que me referia, era o da assinatura, o que eu tenho logo abaixo...

10[Ajuda] Cartão de Troféus PSN Empty Re: [Ajuda] Cartão de Troféus PSN Sex 18 Fev 2011 - 22:15

carlosteixeira25

carlosteixeira25
Membro
ma bad...lol

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos