Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Será que Neymar se lesionou mesmo?? Hmm....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Após o jogador canarinho Neymar Júnior se ter lesionado face à joelhada nas costas que levou do defesa colombiano e que gerou uma tíbia fracturada, foi encaminhado directamente para um hospital clínico para que se procedesse a exames mais aprofundados para saber se era necessário ou não se operado.
Segundo este vídeo que foi captado por um jornalista da língua espanhola (não sei ao certo que país é o dele) foi verificado que algo não batia certo.
Vejam o vídeo com atenção ao minuto 0:10, se necessário pausem-no, e façam as vossas próprias comparações com a imagem que colocarei em baixo do mesmo.



Será que Neymar se lesionou mesmo?? Hmm.... Neyma-escandalo

Digam os vossos comentários e o que acham desta "descoberta".

A meu ver, não estou mesmo a imaginar em hipótese alguma o Felipão entrar neste tipo de esquemas.
Relembro que foi ele o grande responsável por dar a conhecer ao mundo (em termos de Selecção) tanto o Ricardo (antigo guarda-redes do Sporting e da Selecção) que encostou um dos melhores guarda-redes portugueses de sempre que tem como nome Vitor Baía, o Ricardo Carvalho (antigo jogador do Porto e Selecção) encostando então um indiscutível titular que de nome tinha Fernando Couto, como o Cristiano Ronaldo (que foi ele que apostou forte nele na Selecção aquando tinha os seus 19/20 anos no Euro 2004 que teve lugar em Portugal), já para não falar do Fernando Meira que ninguém o conhecia quando foi convocado para o Mundial 2006 na Alemanha.

http://www.rewtec.com/u1058

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
kkkkkkkkk depois dos 7 x 1 só isso para me fazer sorrir kkkk

Helix

Helix
Legend
Quanto ás imagens e vídeo ele podia já ter tido removido a tatuagem coisa simples ou então não era ele que ali ia.
Mas o que queres dizer é que foi inventada uma história para que o Neymar não jogasse mais? Isso está completamente fora de questão até pelo vídeo que ele vez para apoiar os colegas de equipa.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos