Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Empty [OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Ter 10 maio 2011 - 19:01

SmoRw

SmoRw
Master

2[OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Empty Re: [OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Ter 10 maio 2011 - 19:03

Spark

Spark
Master
Pela vista é um jogo bem bom Laughing



Última edição por Spark em Ter 10 maio 2011 - 19:05, editado 1 vez(es)

3[OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Empty Re: [OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Ter 10 maio 2011 - 19:04

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
o jogo é o dirt 2 Smile

Isto é o que se chama uma maravilha do mundo xD
my god,love it Laughing

4[OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Empty Re: [OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Ter 10 maio 2011 - 19:06

Spark

Spark
Master
Quero uma dessas cá para casa xD Uau

5[OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Empty Re: [OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Ter 10 maio 2011 - 19:08

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
O QUE?? o que esta a minha namorada a fazer aqui a jogar a minha consola!!! FDP, anda me a trair, o que e isto?!!!


(que bela criação de deus xD)

6[OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Empty Re: [OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Ter 10 maio 2011 - 19:44

XicoX

XicoX
Legend
Aquilo que estava a tapar a televisão era uma nova consola de jogos certo?? xD é que aquela consola deve dar muitas horas de divertimento e ainda por cima à noite xD

7[OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Empty Re: [OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Ter 10 maio 2011 - 19:49

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
este jogo é magnifico se chama rabodrive 1

8[OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Empty Re: [OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Ter 10 maio 2011 - 19:52

Spark

Spark
Master
Aí no Brasil ha muitas destas os brasileiros são cá uns sortudos Laughing

9[OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Empty Re: [OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Ter 10 maio 2011 - 20:09

OneVision

avatar
VIP
VIP
A piloto é bem boa, bem melhor do que vocês todos juntos Very Happy

10[OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Empty Re: [OFF-TOPIC]Que jogo é este? :O Ter 10 maio 2011 - 20:15

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Spark escreveu:Aí no Brasil ha muitas destas os brasileiros são cá uns sortudos Laughing

é cara as brasileiras tem o acento bem bonitos mais por curiosidade eu namoro uma portuguesinha, ironia né.

OneVision escreveu:A piloto é bem boa, bem melhor do que vocês todos juntos Very Happy

ainda bem que voce acha isso se achasse o contrario iamos ficar preocupado rsrsrs brincadeira one

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos