Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

MultiMAN v4.60 + webMAN v1.30 updates that add 4.60 CFW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

criatura

criatura
Legend
MultiMAN v4.60 + webMAN v1.30 updates that add 4.60 CFW


 MultiMAN v4.60 + webMAN v1.30 updates that add 4.60 CFW 53204d1380583182-multiman_logo_2


Well known PS3 developer deank is back with two updates for two very popular PS3 homebrew releases in multiMAN (manager) and webMAN (plugin). The only changes the developer has made for these updates, was added 4.60 CFW Support. View all the contents of the release in the quote from deank below:


Quote Originally Posted by Deank


multiMAN ver 04.60.00 BASE CEX DEX STEALTH (20140712).zip (124.89MB)



•Added support for CFW 4.60


Includes:

•multiMAN ver 04.60.00 BASE CEX (20140712).pkg
•multiMAN ver 04.60.00 BASE DEX (20140712).pkg
•multiMAN ver 04.60.00 STEALTH (20140712).zip
•webMAN_1.30.zip (cobra/cappi/standard versions)


Dean

Download
Código:
https://www.sendspace.com/file/wtg6w3


Source: PSX-Scene.com (via deank)




ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
A serio nao percebo mesmo o que se passa, instalei esta multiman mas ate agora nem com este consigo jogar. Tenho o digital evo 4.60, ja entrei em sisteme recuvery fiz o passo 3 e 4.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ricardo_calibra escreveu:A serio nao percebo mesmo o que se passa, instalei esta multiman mas ate agora nem com este consigo jogar. Tenho o digital evo 4.60, ja entrei em sisteme recuvery fiz o passo 3 e 4.


Mais não consegue jogar por que ? Lhe aparece alguma informação tipó erro . Descreva o problema

criatura

criatura
Legend
Como o Kcrattos diz o que acontece quando selecionas o jogo???

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
clico no jogo depois o ecra fica preto e nao arranca bloqueia.apaguei os dados de jogo e nada

criatura

criatura
Legend
Porra... Tens um disco na consola? e estas a iniciar por ai???

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
peço desculpa de estar a chatear, sim tenho um cd original na PS3, abro o multiman, escolhi o GT6 fez a instalaçao no disco da PS3 por ser um jogo repartido, quando finalizou nao iniciou o jogo, ficou com o ecra preto, ja tentei com outro jogo e fez o mesmo seleciono no multiman e depois nao arranca fica o ecra preto. nao indica erro nenhum. ja experimentei uns quantos jogos e da o mesmo.

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
bom dia, ninguem me da uma ajuda

Helix

Helix
Legend
@ricardo_calibra tens que ter um pouco mais de paciência os entendidos em desbloqueios/homebrews para a PS3 estão a ficar escassos derivado a não haver novos desbloqueios muita gente já se fartou e actualizou a PS3, o @criatura já é dos poucos que ainda mexem com isso.

http://www.rewtec.com

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Entendo isso, mas como eu tinha explicado mal o que se tinha passado e depois expliquei e não recebi feedback. Peço desculpa

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ricardo_calibra escreveu:peço desculpa de estar a chatear, sim tenho um cd original na PS3, abro o multiman, escolhi o GT6 fez a instalaçao no disco da PS3 por ser um jogo repartido, quando finalizou nao iniciou o jogo, ficou com o ecra preto, ja tentei com outro jogo e fez o mesmo seleciono no multiman e depois nao arranca fica o ecra preto. nao indica erro nenhum. ja experimentei uns quantos jogos e da o mesmo.


Na opções do jogo no multiman ja quais itens estão marcado ?

BDmirro e disco externo ?  Não usas mais e boot modificado certo ?

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Difere de jogos para jogos, tenho uns que não tem nada seleccionado, no exemplo do FIFA 14 tenho o direct boot,o bdmirror e o usbpatch. No COF Ghost so o BDmirror, percebes difere de jogo para jogo, mas não fui eu que seleccionei.

EBOOT modificado era quando instalavamos algo?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ricardo_calibra escreveu:Difere de jogos para jogos, tenho uns que não tem nada seleccionado, no exemplo do FIFA 14 tenho o direct boot,o bdmirror e o usbpatch. No COF Ghost so o BDmirror, percebes difere de jogo para jogo, mas não fui eu que seleccionei.

EBOOT modificado era quando instalavamos algo?
Sim era. Isso começou depois que atualizou é ?

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Sim, tinha o Habib 4.55, multiman 4.55.01, atualizei para digital 4.60, em primeiro lugar tentei com o irisman,fiz como o criatura explicou, sonic manager e nada, esperei pelo multiman,instalei o multiman 4.60 e mesmo assim nada, consigo ver os jogos mas quando seleciono, bloqueia

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ricardo_calibra escreveu:Sim, tinha o Habib 4.55, multiman 4.55.01, atualizei para digital 4.60, em primeiro lugar tentei com o irisman,fiz como o criatura explicou, sonic manager e nada, esperei pelo multiman,instalei o multiman 4.60 e mesmo assim nada, consigo ver os jogos mas quando seleciono, bloqueia


O problema é com o CFW digital evo 4.60 o sonicBH criador desta CFW esta tentando resolver parece que ja apareceu um paliativo mais falta testes .

Sendo assim vc tem 2 saida mudar o CFW ou esperar a solução.

Reforçando seu problema é incompatibilidade do CFW com o multiman

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
mudar de CFW o que achas melhor? é colocar o 4.55 ou mudar para o CFW 4.60 Habib?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ricardo_calibra escreveu:mudar de CFW o que achas melhor? é colocar o 4.55 ou mudar para o CFW 4.60 Habib?

Bom se você não puder esperar até o fim de semana.

Você pode fazer isso que perguntou mudar par o 4.55 ir para o Habib ou voltar para o 4.55 e usar o spoof 4.60 .

Eu esperaria a solução do SonicBH

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
ok quem esperou ate agora espera mais uns dias, vou ficar com atenção obrigado Krattos

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ricardo_calibra escreveu:ok quem esperou ate agora espera mais uns dias, vou ficar com atenção obrigado Krattos


Por nada precisando de algo é só perguntar, e assim que eu tiver noticias posto aqui

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Bem pessoal já há novidades sobre a solução sobre o tal conflito

criatura

criatura
Legend
Os jogos ainda não dao nem com o multiman???

criatura

criatura
Legend
E assim Ricardo tenho estado a pesquisar , e a conclusão que cheguei foi, a versão HABIB saio com alguns bugs, ou esperas uma nova actualizaçao do HABIB, ou instalas outro CFW por cima. Estao a falar muito bem do CFW FERROX, que esta muito estável e que os jogos funcionam perfeitamente.

Não te aconcelho a fazer downgrade .

Eu no teu lugar ou esperava pela actualizaçao do HABIB ou instalava FERROX...

nOTA; Dos jogos não funcionarem não tem nada a ver com o multiman ou irishman...

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Obrigado criatura, estou a fazer o download do FERROX vou experimentar depois dou feedback,

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Sorry o Double Post:

Bem não sei, se é por ser para mim mas para mim não funciona, já experimentei 2 jogos e nada no multiman que opções normalmente estão selecionadas? E mesmo com o multiman retiro o cd original?

criatura

criatura
Legend
Quando fores fazer a instalação não te esqueças de desligar a net e de retirar qualquer disco de dentro da consola...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos