Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MultiGame] Magic 2015 - disponível no Steam, Xbox 360 e Android

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Magic 2015 - Duels of the Planeswalkers estará disponível a partir de hoje no Steam, Xbox 360 e dispositivos Android (incluindo o Amazon Kindle). Uma versão para a Xbox One também está nos planos e chegará algures durante os meses do verão.

Os utilizadores dos dispositivos iOS já podiam jogá-lo desde a semana passada, graças a uma semana de exclusividade. Quanto a versões para as consolas da Sony, continua a não haver novidades.

A melhoria de destaque para a nova versão deste jogo de cartas é construir baralhos personalizados, que até agora não era possível para o desagrado de muitos fãs.

Se nunca jogaram Magic The Gathering, seja com cartas reais ou virtuais, o jogo terá um tutorial detalhado para vos ensinar a jogar.



Fonte: EuroGamer.pt

Helix

Helix
Legend
Em tempos fui jogar com cartas reais aquilo era e ainda é uma maluquice quando se começa a ficar viciado, depois a procura pelas cartas mais raras, ainda me lembro de comprar aqueles packs que traziam umas 10 cartas acho eu e havia sempre uma rara e um amigo meu saiu-lhe uma realmente muito rara aquilo foi uma festa que parecia que lhe tinha saído o Euromilhões.
Mas é um jogo que na realidade dá que pensar nas melhores estratégias e nas melhores combinações de cartas.

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos