Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gamesonic Manager Singstar, para os que estão com problema de tela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Enquanto o Deank não lança a coreção para o multiman 4,60.Depois de muitos testes Consegui fazer todos os jogos rodarem aqui no meu ps3 fat que estava com tela preta ao selecionar o jogo no Multiman 4,60 com esse manager.GAMESONIC MENAGER SINGSTAR . Ele funciona muito bem em todos os modelos Fat PS3, e Slim é confirmado STEALTH .


   1° Remova O Multiman 4.60.


   2°Depois de baixar o Gamesonic instale configure a resolução da tela, aperte start, vá em ferramentas e troque a opção DISCLESS-PLAYLOAD POR COM DBVD CONTROLLER, selecione o jogo e pronto, você vai estar de volta a XMb, para rodar o game .


   3° Quando for instalar ele vai lhe pedir o local pra instalação. Apenas aceite.


.pkg]Download

criatura

criatura
Legend
Muito bom Kcrattos... Mas sei de pessoal que esta a rodar bem com o multiman...
A mim o que me parece e que estes cfw 4.60 saíram com alguns bugs...

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
E neste loader também selecionamos algumas opções dentro das configurações de jogo ou mantém-se igual?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
ricardo_calibra como está descrito basta seleccionar a opção Discless-playload e mudar para DBVD Controller mas isto como descrito é logo para todos os jogos ou seja mal executares ficas logo com todos os jogos definidos da mesma forma!

http://www.rewtec.com

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Pergunto isso porque também temos a configuração do jogo,vou tentar isso,fiz o downgrade instalei logo o cfw4.60 agora estou no ferrox,pelo multimman 4.60 não dá mesmo bloqueia agora tenho o irisman instalado e este. ver se resulta,vou experimentar todos os cfw4.60

coloco disco original ou não?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Pergunto isso porque também temos a configuração do jogo,vou tentar isso,fiz o downgrade instalei logo o cfw4.60 agora estou no ferrox,pelo multimman 4.60 não dá mesmo bloqueia agora tenho o irisman instalado e este. ver se resulta,vou experimentar todos os cfw4.60

coloco disco original ou não?

O ferrox  me 
De mal a pior escolhes o pior lado...
Mas enfim....
Deixa eu te esclarecer o irismanager foi feito a partir do multiman...
Acontece se emulares a BD não necessitas do disco, se não emulares terás que usar disco sempre eu sempre usei um demo da PS3!

@ricardo_calibra

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos