Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[XboxOne] Revelada subscrição EA Access para a Xbox One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Electronic Arts revelou uma nova subscrição exclusiva para os jogadores da Xbox One, EA Access. Esta dará acesso a demonstrações, jogos gratuitos e descontos de 10 porcento em todos os jogos da editora americana. Hoje, a subscrição EA Access entrou em fase beta e estará disponível a um número restrito de jogadores.

A subscrição oferecerá jogos gratuitos na secção The Vault, começando já com FIFA 14, Madden NFL 25, Battlefield 4 e Peggle 2. Mais tarde, outros títulos vão juntar-se à coleção.

Poderão ter acesso a jogos cinco dias antes de estes serem lançados, jogá-los até um máximo de duas horas e continuar o progresso caso decidam comprar o jogo completo. Madden NFL 15, NHL 15, FIFA 15, NBA LIVE 15 e Dragon Age: Inquisition serão os primeiros títulos a usufruir desta funcionalidade.

E por fim, todos os jogos da EA comprados na Xbox Games Store terão um desconto imediato de 10 porcento.

A subscrição pode ser comprada diretamente na consola, através da loja digital da consola ou na Amazon. O preço para o mercado americano está definido nos 4,99 dólares por mês ou 29,99 dólares por ano. O preço para o mercado europeu ainda não foi anunciado.


Fonte: Video Gamer Portugal

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Jogos gratuitos do EA Access ficarão assim para sempre

A Electronic Arts continua a oferecer novos detalhes sobre o seu novo modelo de subscrição EA Access, onde, entre outras vantagens, permite aos utilizadores terem descontos em vários conteúdos adicionais, experimentar com antecipação alguns jogos que ainda não foram lançados no mercado e até usufruir de jogos gratuitos.

Em relação a esta última vantagem Peter Moore, COO da Electronic Arts, disse ao CVG que todos os jogos que pertençam ao The Vault irão permanecer ali para sempre.

"The Vault contará com mais títulos triple A. Não fizemos nenhum anuncio sobre quando, onde e como, mas a biblioteca de jogos será substancial". Moore esclareceu que de momento ainda não está muito claro quais os jogos que farão parte do programa, e que isso dependerá daquilo que o mercado ditar com o passar do tempo.

No entanto ficou esclarecido que uma vez que um jogo entre no The Vault já não haverá volta atrás e ficará ali para sempre. "Penso que uma das coisas mais importantes é que uma vez que o jogo entre no The Vault fica lá, não vai ser removido, esse foi um compromisso que fizemos," esclareceu Moore. Os primeiros jogos que fazem parte da promoção são Battlefield 4, Madden NFL 25, FIFA 14 e Peggle 2.

Moore falou também sobre as recentes declarações da Sony, onde a companhia afirmou que a comunidade de utilizadores da PlayStation não precisavam de um serviço como o EA Access.

"É muito difícil para mim tecer comentários sobre aquilo que a Sony disse. Penso que eles foram bastante claros."


Fonte: EuroGamer.pt

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
EA Access disponível em Portugal em setembro


O EA Access, um serviço de subscrição da Electronic Arts que permite aceder a vários dos seus jogos, alguns deles com acesso antecipado, ficará disponível em Portugal durante este mês de setembro.

O serviço só se encontra disponível na Xbox One e custa $4.99 por mês. Nesta fase inicial, o serviço permite jogar sem limites Battlefield 4, FIFA 14, Peggle 2 e Madden NFL 25.

Os subscritores também têm acesso antes do lançamento aos jogos. Durante este mês de setembro ficará disponível um trial de FIFA 15, que deverá ser bastante popular entre o público europeu.

Para dar as boas-vindas aos novos subscritores com a disponibilização do serviço em mais 19 países em setembro, a EA também anunciou que Need For Speed: Rivais juntar-se-á aos jogos disponíveis com a subscrição ao EA Access.


Fonte: EuroGamer.pt

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos