Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Qua 6 Ago 2014 - 15:47

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Bem hoje tentei iniciar o GT6, cliquei para iniciar o jogo, iniciou, chegou a parte de ligar a internet cancelei, quando ia fazer o load para iniciar o jogo, bloqueou, reiniciei-a, cliquei em informações de jogo, não reconhece os ficheiros #666, depois quando fiz o teste ele reconheceu mas não os instala, fazer a união acho que esta ai o erro digo eu. Não consigo que faça.


Já agora a informações de melhorias da incompatibilidade do cfw4.60?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não tem nada haver também o tenho só o joguei no dia que saiu e nunca mais mas não me deu nenhum tipo de erro alias, ainda ontem fiz isso com o dinasty warriors 8 e não acusou nada a consola reconheceu, GT5 idem em aspas é igual ao GT6, o que pode acontecer é apagares os dados que ficaram guardados do jogo "se é que tens" ou então ir ao HDD "da consola senão estou em erro deve ser hdd/game" pelo multiman e apagares o que lá está do jogo "se for Bles9999 ou blus9999 qualquer coisa" apagas tudo o que está do jogo e tentas novamente!

http://www.rewtec.com

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Fui onde disses-te e não encontro lá a pasta do GT6 no HDD, tanto que agora o ícone do GT6 aparece no XMB para iniciar o jogo seleciono e não entra. Porque o jogo não esta instalado no HDD, Não unio as partes não sera disso???

criatura

criatura
Legend
E isso Ricardo, a consola não uniu os ficheiros se passares o jogo para o disco interno da consola o mais certo e o jogo rodar...

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Pois não percebo muito mas vou percebendo, o problema é que o jogo vai-me ocupar o espaço que tenho livre na PS3, não há outra maneira de os unir?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Seria assim ou então via FTP assim podes passar ficheiros maiores que 4GB, a opção pode ser essa que o criatura de disse, passar para a consola faz como eu "troquei o HD da PS3 os 120GB por um de 250GB!" ou ainda então voltar a ter o ficheiro original antes de ser separado, em #666 e voltar a separa-los!
O erro até pode mesmo ser nas configurações do jogo!
Ou então na colagem dois ficheiros que não está a decorrer como devia, neste caso se tu já tentastes fazer e deu erro deve ter ficado algum vestígio do mesmo!

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
Eu já tive vários jogos splitados que nunca consegui rodar no disco externo por muita coisa que ficasse nunca conseguia. E depois havia outros que já davam.

E sera que estas a splitar bem os ficheiros.. A extençao que fica e#666? E a pasta e USDIR?

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
penso que sim porque faço o teste e a ps3 reconhece os ficheiros splitados, já não é a 1 vez que jogo, desde que fizemos o downgrade é que ficou assim,posso voltar a juntar os ficheiros no pc e depois voltar a separa-los?

9[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 13:35

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
boas voltei a sacar outro GT6 voltei a dividir os ficheiros e acontece o mesmo, reconhece que tem 4 ficheiros #666 mas clico para iniciar o jogo e não os junta a mesma, hoje experimentei o last of us, que também estavam splitados, o multiman fez a junção, instalou, clico para iniciar o jogo e bloqueia no load onde indica Last of Us, de que será o problema?

10[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 13:50

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ou será no junção dos mesmos ou não sei  Laughing 
Já tentastes pelo menos instalar novamente o multiman?
É que pode ser um erro no próprio multiman, não julgo que seja por mim mas o meu last of us não estava spliteado, quanto a junção dos mesmos nunca tive problemas iguais!
Isto não te ajudou?
Link REWTEC

http://www.rewtec.com

11[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 14:02

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Não tentei isso vou tentar então desintalar e intalar o multiman outra vez, eu utilizo o slip4g.Não é o mesmo?

12[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 14:13

criatura

criatura
Legend
O the last of us não e necessário splitar qualquer ficheiro para jogar no disco externo..

O programa e o split 4g, mas tem duas extençoes, tens que utilizar #666. Depois e substituir os ficheiros splitados pelo o ficheiro maior 4g.

E se não me engano não e o multiman que junta os ficheiros e o próprio sistema da consola. Se experimentares outro manager vai te acontecer o mesmo.

13[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 14:23

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Sim criatura, sim utilizo o #666 para repartir e depois apago o maior e substituo por os outros, apaguei o multiman e voltei a instalar, já me esta a fazer a junção a seguir vejo, o last of us também me aparece como ficheiro splitados. então não sei.

14[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 14:50

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Neste caso como o criatura descreveu não é o multi que faz a junção mas sim o próprio sistema da PS3 neste caso poderiam os dois entrar em conflito* o multiman com o PS3!
*Conflito é o que acontece muitas vezes, quando um jogo demora demasiado tempo a verificar aparece um ecrã preto a dizer que está a verificar os ficheiros se demorar muito poderá ser de 3 coisas:
1 - HD está a dizer adeus
2 - Conflito entre o sistema PS3 e o multiman
3 - Multiman com erros
"mas isto fica para outra aula  Razz "

A coisa que sempre me fez mais confusão foi o deank "criador do multiMAN" descrever que iria colocar a opção de correr os jogos em #666 ao invés de os colar novamente ao que isso não aconteceu, os jogos são sempre processados para o HD interno da PS3 poderão não lá ficar mas sempre ocupam espaço do mesmo!

PS: E eu que ando a porrada a procura do jogo Need for Speed Undeground 2 para correr na PS3 sem ser necessário activar com o RAP preferia ter esse problema  Very Happy 

http://www.rewtec.com

15[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 17:00

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Agora entrei em modo segurança para fazer uma reparação de sistema e já esta para ai a 2minutos a dizer preparar.

Agora o GT6 instala os ficheiros divididos, clico para entrar o jogo e nada,entra mas volta a tela xmb, não sei mesmo o porque, já experimentei outro jogo e entra e dá tudo bem e acho que o last of us faz o mesmo. conflito entre ps3 e multiman antes do downgrade estava a 100% tudo trabalhava HD interno, como saberei que esta a dizer adeus?

16[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 17:46

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Double retirado!
Acontece em certos jogos isso que estás a resumir não é sinal de que o HD "externo" esteja a ir a viola, simplesmente o que não dá para entender é que se ele agora junta os ficheiros não o está a correr é porque algo no multiman não deve estar configurado em condições ou então, será de outro pkg que tenhas instalado, ou então se já tens os dados do jogos instalados pode ser disso...

Acho que em todo o caso deveria sacar outra versão do jogo e executar para verificar se o problema pode ser do próprio jogo ou então das três uma ou é do Multi ou é da PS3 porque do dowgrade não pode ser senão não conseguias rodar nenhum jogo...

http://www.rewtec.com

17[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 18:16

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
O multiman já instalei o 4.55.01, não tenho dados antigos dos jogos instalados no HDD Interno porque apaguei a não ser os saves que os deixei. acerca da configuração deixo selecionado bd-mount, e onde diz external.

18[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 18:45

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Bem...
Todas as hipóteses são vivas...
Neste caso se souberes qual a versão do jogo "exemplo 1.01" se é esta que tens neste caso do GT6 verifica na net se tens mais recente, se tiver baixas pelo computador e colocas numa PEN ou mesmo no disco na raiz instalas a versão e tentas iniciar o jogo!
Haver se me lembro do nome...............
"passados 5 anos  Razz "
Já sei Brewlogy
Link aqui

Basta procurar a versão do teu jogo neste caso blus ou bles e verificar a actualização mais recente e baixar pelo PC depois faz o que te disse instalar via "Install packages" mas claro instala a partir da antiga até a mais recente!

http://www.rewtec.com

19[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 19:10

criatura

criatura
Legend
Experimenta instalar outro manager para ver se te da o mesmo erro.

Se a actualizaçao não te iniciar o jogo , ou passas o jogo para o disco interno ou esquece esse jogo.

20[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Seg 11 Ago 2014 - 21:19

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Já tirei o irisman para amanhã experimentar, vou ver também outro GT6 mais atualizado para sacar

21[Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 6 não arranca Ter 12 Ago 2014 - 8:50

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Tento procurar a versão mais recente do GT6 que é a 1.11 que é o que a ps3 pede e não encontro como fazer o download,no irisman acontece o mesmo não inicia o jogo,vou instalar versão 1.01 para ver no que dá, Agora o Last of Us esta a fazer o mesmo, instalo, bloqueia no loader onde diz Last of Us no canto inferior esquerdo e não passa de lá

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos