Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS3 Slim 4.60 passar para 4.55 Rogero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

power_jams

power_jams
V.I.P II
V.I.P II
Boas Malta,
Tenho uma ps3 que tinha instalado o Rogero 4.55 e hoje mesmo passei para Habib 4.60.
Ao fim de algum tempo percebi que ficou o sistema muito lento para alem de vários jogos não arrancarem ( Hd externo ).
Ou seja o que pretendo é passar de 4.60 para o rogero que tinha 4.55.

creio que tenho primeiro de instalar a versão OFW 3.55 , já vi que o minimo na moinha consola é 2.70 , ou seja posso fazer o dowgrade certo ?

Mas já copiei a versão original e a consola não consegue detctar a pen drive.
Mas se colocar uma outra versão por exemplo a versão 3.55 CWF já reconhece.

Preciso de saber algumas coisas :

1º tenho de instalar uma versão OFW , e depois a CWF ?
Posso instalar rogero 4.55 directo ?

Tenho o Multiman instalado consigo ler os Jogos , mas desapareceu o local onde aparece o jogo depois de carregado no XMB.

BD-ROM Emulator no Multiman Só tem opção Enable !!!!


Alguem me pode ajudar ?



Poawer_JAms :tiro:

http://www.jamstech.pt

criatura

criatura
Legend
Para fazeres downgrade basta seguires este tutorial a risca e não teras problemas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas já agora que erro dao os jogos ao tentares iniciar pelo o disco externo??

Se o sistema esta lento entra no recovery menu e experimenta fazer as opções 3 e 4.

power_jams

power_jams
V.I.P II
V.I.P II
criatura escreveu:
Para fazeres downgrade basta seguires este tutorial a risca e não teras problemas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas já agora que erro dao  os jogos ao tentares iniciar pelo o disco externo??

Se o sistema esta lento entra no recovery menu e experimenta fazer as opções 3 e 4.


Criatura
Copio direitinho tudo para a pen neste caso o software dongrade Rogero., mas quando vou atualizar dá mensagem no ps3 " NÃO FORAM ENCONTRADOS DADOS DE ACTUALIZAÇÃO APLICAVEIS "

Já troquei de pen e é a mesma coisa !!! Rolling Eyes 

http://www.jamstech.pt

criatura

criatura
Legend
Tens que renomear o ficheiro  para PS3UPDAT.PUP depois poes dentro de uma pasta a dizer UPDATE e depois dentro de outra pasta a dizer PS3

PS3UPDAT.PUP/UPDATE/PS3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos