Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Empty [Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Sáb 9 Ago 2014 - 16:11

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Boas pessoal.
Quero pedir desculpa se existe algum tópico para a ajuda que necessito, mas não encontrei.

Gostava de saber se alguém me pode indicar um GRANDE tutorial para mudar o disco da minha PS3?
Ela tem um de 250GB, mas tenho aqui um de 500GB a apanhar pó e em excelente estado de 5.400RPM (ideal para PS3).

Tenho o CFW 4.60 Habib.

Tenho também uma duvida, perco os saves todos?
Tenho 2 utilizadores da ps3, meu e do meu filho, posso guardar os saves dos 2 utilizadores?

Cumps

2[Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Empty Re: [Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Sáb 9 Ago 2014 - 16:49

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tutorial 5 minutos:

2 HD "1 para PS3 outro externo"
Paciência
CFW 4.60 habib
Dificuldade fácil de mais

Primeiro ter um hd externo e colocar na ps3 ir ao sistema da ps3 e fazer um backup de tudo da ps3 "vai demorar depende do que tenhas no hdd da ps3"...
Após isso feito retira o disco da PS3 e coloca o que queres neste caso o hd de 500GB após isso a ps3 irá formatar o hd que metestes...
Feito isso arranja cfw e coloca no externo pois irá te pedir para reinstalar o software...
Após isso feito a ps3 irá reiniciar e começar actualização do cfw que colocastes!
após isso o sistema inicia não te assustes porque não vais ter nada nem multiman nem saves nem dlcs nem pkg nem nada do género para isso tens o disco externo onde fizestes o backup de segurança da ps3 e conectas a ps3, vais novamente ao sistema para recuperar o backup da ps3 e terás tudo novamente desde saves a dlc instalados a multiman e etc "vai demorar o dobro"!

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Empty Re: [Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Sáb 9 Ago 2014 - 17:11

kabecilhas

kabecilhas
Warez
O Backup vai fazer os dados instalados dos jogos?
Se fizer, prefiro elimina-los primeiro, pois acho que não será necessário faze-lo, os saves sim, mas os dados não creio!

Cumps


Desculpa a ignorancia, mas quando dizes que depois não vai aparecer nada depois de instalar a cfw, é normal, visto que o cfw já instala o Install Packages Files?

4[Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Empty Re: [Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Sáb 9 Ago 2014 - 20:15

criatura

criatura
Legend
Nao vai aparecer nada porque o novo disco não tem la nada dentro.
Mas ao instalares o novo cfw através do disco externo vai te aparecer tudo, install package files e através dai instalas multiman e etc...

5[Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Empty Re: [Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Seg 11 Ago 2014 - 18:25

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Esqueci de perguntar.
O disco externo para fazer o backup pode ter filme e jogos, não vai apagar nada?
Ou tem de ser um disco sem nada?

Cumps

6[Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Empty Re: [Ajuda] Trocar o HD da PS3 Slim Seg 11 Ago 2014 - 18:38

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sim pode ter tudo o que quiseres pois não vais formatar esse disco vais formatar o interno da PS3.
Quando o backup estiver efectuado dentro do Hd terás uma pasta renomeada de PS3 é lá que tens o backup todo da PS3!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos