Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de logo tipo para uso pessoal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido de logo tipo para uso pessoal Empty Pedido de logo tipo para uso pessoal Qua 20 Ago 2014 - 13:34

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom dia amigos, se possível gostaria que me fizesse um logo tipo para uso pessoal da seguinte imagem de base:

Pedido de logo tipo para uso pessoal Email-signature


No local do @ seria as letras  OFSL  ou o nome oscar fabiano porém da forma que esta nesta imagem. Pedido de logo tipo para uso pessoal Rsa5Jea


Obrigado desde já

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Algo assim?

Pedido de logo tipo para uso pessoal FyDgb4X

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
sonic2099 escreveu:Algo assim?

Pedido de logo tipo para uso pessoal FyDgb4X



Isso Sonic exato só daria para dar para fazer o Oscar fabiano de forma mais legivél eu postei a imagem eu tentei fazer no paint mais minha mão esta tremendo não sai legal .


Tenta esta Pedido de logo tipo para uso pessoal HReg926

Poderia também fazer o mesmo porem com as iniciais OFSL para eu ver qual fica melhor

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Aqui tens:

Pedido de logo tipo para uso pessoal ZIP8Cbu



E a outra (usei o tipo de letra "Blackadder ITC Regular" para o OFSL, se quiseres que tente com outro estilo/tipo de letra é só dizeres).
Pedido de logo tipo para uso pessoal 2ocK5mV

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
sonic2099 escreveu:Aqui tens:

Pedido de logo tipo para uso pessoal ZIP8Cbu



E a outra (usei o tipo de letra "Blackadder ITC Regular" para o OFSL, se quiseres que tente com outro estilo/tipo de letra é só dizeres).
Pedido de logo tipo para uso pessoal 2ocK5mV


Exatamente isso muito obrigado não sei nem como lhe agradecer sonic2099

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Não precisas de te preocupar em agradecer que eu estou aqui é para ajudar o pessoal.


De qualquer forma como o pedido foi finalizado
Tópico Bloqueado
Tópico Movido
Para os Pedidos Finalizados


Se precisares de mais alguma alteração só precisas de me mandar uma MP em vez de criares outro tópico.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos