Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS4] Gran Turismo na PS4 será algo completamente novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
[PS4] Gran Turismo na PS4 será algo completamente novo Gran-Turismo-6-Cars
Numa entrevista na qual falava sobre os 20 anos do lançamento Japonês da primeira PlayStation, Kazunori Yamauchi (que se estreou com Motor Toon Gran Prix), falou sobre o futuro de Gran Turismo e da PlayStation 4.

Primeiro Yamauchi disse que Gran Turismo na PlayStation 4 será um título completamente novo e além disto pouco mais falou de específico sobre o futuro da série na nova consola.

O que nos disse foi que comparado com as anteriores consolas, desenvolver na PS4 é mais fácil e isso significa que ele e a sua equipa estão-se mesmo a divertir durante o processo de desenvolvimento.

Yamauchi sabe que o género de condução já não desfruta da mesma popularidade de outrora e acredita que fará a sua parte para reverter essa tendência.

Para isso não terá na mente apenas Gran Turismo, o famoso produtor fala ainda do desejo de desenvolver um jogo fora desta série, um jogo que transmita as suas ideias sobre a vida e a morte enquanto ser humano.


Fonte: EuroGamer.pt

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Ui deve de ir ser algo fora do normal, visto que já o GT6 para a PS3 estava demais faço ideia para a PS4

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ou seja resultado está a fugir do que o GT é na verdade, para mim os jogos do GT até agora feitos e com mais adesão são os antigos!
Eu ainda me lembro que passava horas e horas agarrado ao GT 1 da PS1 para comprar um carro de jeito "pois o primeiro usado que era o toyota supra 3000", e ainda me lembro do GT2 que deu a volta a cabeça com 2 CD´s GT arcade GT simulator com carros dos quais nunca foram esperados ver no caso fiat punto e entre muitos outros!
Hoje em dia o GT é uma ligação de velocidade e perícia antes era ligação de horas e de técnica!
Joguei o GT5 até obter o red bull além disso não fui mais cansei-me, no GT6 joguei apenas 2 vezes e cansei-me por completo prefiro fazer o download dos ebbots dos GT 1/2 para a PSP e desfrutar Razz "porque já não falando do GT da PSP foi uma bela ..."!

http://www.rewtec.com

Headhunters

Headhunters
Membro
eu sinceramente nao gosto muito de GT acho que é muito monótono!
mas para os viciados em GT sera um bom lançamento!
ou ate mesmo uma desilusão!
so esperar para ver!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos