Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem quer o PlayStation 4 com um extra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Quem quer o PlayStation 4 com um extra?  7JYrONo




Como já anunciado algumas vezes, edições temáticas do PlayStation 4 parecem ser a nova febre. Depois de emplacar um console com a temática de Frozen e outra de Destiny e The Last of Us, a Sony japonesa anunciou um PS4 pra lá de gosmento.

Para quem ainda está se perguntando o motivo desta edição, ela chega em comemoração ao anúncio de Dragon Quest Heroes, um título que levará a tradicional franquia de RPG para o campo de batalha com as mecânicas de Dynasty Warriors. Isso mesmo, será um Hyrule Warriors, só que de Dragon Quest. O título está programado para o outono de 2015 e ainda não temos notícias de um possível lançamento ocidental.

[/color]
Quem quer o PlayStation 4 com um extra?  Slime




Voltando ao console, nenhuma informação relevante ainda foi anunciada, como data de lançamento ou preço. Então continue ligado na Rewtec para mais novidades!



Fonte:GamerWorld



Última edição por KCRATTOS em Qua 3 Set 2014 - 14:59, editado 2 vez(es)

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Não consigo ver as imagens.. E podes por a fonte corretamente pff?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
mentorman escreveu:Não consigo ver as imagens.. E podes por a fonte corretamente pff?

Bom para mim estava tudo certo pois via corretamente, mais como a ti não, entrei e editei as imagens. Para mim esta visível vejo perfeitamente no meu PC. Quanto a fonte da notícia esta correta foi dai que eu tomei conhecimento da informação.


Quem quer o PlayStation 4 com um extra?  8jeoV88


Se persiste o problema peço alguém mais capacitado do que eu para resolver.

Obrigado

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Já ta resolvido thanks. Devia ser do meu pc

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
mentorman escreveu:Já ta resolvido thanks. Devia ser do meu pc


Não era seu PC não teve mais gente a reclamar.

Mais eu que lhe agadeço

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos