Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Comportamento PS3 FAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Comportamento PS3 FAT Empty [Ajuda] Comportamento PS3 FAT Dom 7 Set 2014 - 14:07

Manhut

Manhut
Moderador
Boas,

tenho em posse uma PS3 FAT de 40GB e para liga-la é um desafio... Quando tento ligar dá o primeiro beep, 2 segundos depois dá mais três (beep's) e fico neste jogo até conseguir ligar.
Outro problema penso que seja o aquecimento, quando estamos a jogar começa a fazer barulho (julgo ser da ventoinha) e por vezes desliga-se passado 10 minutos.

Se alguém puder ajudar agradeço, nunca tive uma FAT e não sei de que se trata, já pesquisei na e nada Neutral

2[Ajuda] Comportamento PS3 FAT Empty Re: [Ajuda] Comportamento PS3 FAT Dom 7 Set 2014 - 15:10

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se queres que te diga a FAT que mexi era de um amigo, e nunca deu problemas a não ser somente do aquecimento, o barulho da ventoinha sempre podes abri-la e limpar o pó da mesma se for nesse o caso, a substituição da massa também poderá ser solução para o aquecimento da mesma tenho a minha a 5 anos e nunca troquei a massa da mesma, também poderás instalar o control fan se tiveres em CFW por causa do aquecimento!
Quando dizes que o barulho acaba ao fim de 10 minutos pode ser a ventoinha a fazer o seu trabalho de arrefecimento.
"Ligas ela através do comando ou na consola?" tenta os 2 haver se te dá o mesmo problema!
Também pode ser o FW instalado talvez se tiveres em CFW possas efectuar a reparação do mesmo!
Ou então o mais certo é ser da fonte de alimentação!

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Comportamento PS3 FAT Empty Re: [Ajuda] Comportamento PS3 FAT Dom 7 Set 2014 - 21:05

Manhut

Manhut
Moderador
Ligar pelo comando é impossível, já tinha tentado...
Quanto à ventoinha, talvez precise duma limpeza

4[Ajuda] Comportamento PS3 FAT Empty Re: [Ajuda] Comportamento PS3 FAT Dom 7 Set 2014 - 21:19

Helix

Helix
Legend
Eu ia dizer o mesmo que o Angel_of_psp era desmonta-la limpar o pó tudo que houvesse e substituir a massa térmica por uma nova e depois talvez comprar algo como isto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos