Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Passatempo Rewtec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Passatempo Rewtec           Empty Passatempo Rewtec Seg 8 Set 2014 - 18:22

oxkar20

oxkar20
Legend
Ola ola pessoal estão prontos para mais um grande passatempo rewtec? Como tinha prometido este fim de semana o passatempo seria anunciado...

Passatempo Rewtec           UKpBdMi

Quem pode participar neste Passatempo?
Tendo em conta que sou eu que estou por trás de todo este passatempo, qualquer membro do forum, ou staff pode participar...


E preciso estar em alguma rede social para participar?
Bem ao contrario de passatempos anteriores, este será apenas dentro do Forum por isso nao preciso de facebook nem nenhuma outra rede social... Mas como e obvio podem partilhar o passatempo no facebook pois um pouco de publicidade nao faz mal a ninguem xD

Qual sera o premio?
Como devem ter visto o vencedor do passatempo podera escolher qualquer um e apenas um dos premios que foram anunciados aqui: :go:


O que tenho que fazer para ganhar
Bem este sera um passatempo de tutoriais.. Bem é assim cada user devera fazer um ou mais tutoriais e posta-los no forum na sua devida secçao ate dia 28 setembro.. No fim do dia 28 ou no dia 30 cada user deve comentar este topico com os links para todos os seus tutoriais... Depois eu irei avaliar os tutoriais e irei escolher 1 tutorial de cada user (o que achar que esta mais bem construido e for mais util),  e irei criar uma votaçao aberta a todos para serem os users do forum a escolher o melhor tutorial.. Mas se por algum motivo a votaçao nos tutoriais nao ultrapassar um minimo de 20 votos totais serei eu a eleger o vencedor do passatempo...

Passatempo Rewtec           DYwBLby


Resumo:
- Qualquer user ou staff pode participar
- O premio sera escolhido pelo user das opçoes presentes aqui :go:
- Cada user deve criar um ou mais tutoriais ate dia 21/09 28/09 as 24H
- No dia 21 ou 22 devem comentar este topico com o link para todos os vossos tutoriais
- Irei escolher o melhor tutorial de cada user para a votaçao final
- A Votaçao final sera aberta a todos os membros
- Se existir menos de 20 votos totais no final da votaçoes eu escolherei o vencedor


P.S - O vencedor tera de fazer um unboxing do premio para o forum


Boa Sorte a Todos


Peço desculpa mas devido a um pequeno bug tive que criar um novo topico...


Nova data para o fim do passatempo é dia 28/09 por isso gostava de ver mais participaçoes... Vamos la pessoal...


Mensagem a todos os participantes do passatempo:



Fiquem atentos pois irei ler todos os tutoriais, ver o numero de comentarios e vizualizaçoes e irei eleger o melhor tutorial de cada user para uma votaçao aberta aos membros do forum...

Ou entao se todos os participantes perferirem a votaçao pode ser aberta a todos neste momento e cada user podera avaliar os tutoriais e votar em quem achar que contribui com mais qualidade...

A decisao é vossa meus senhores....



Última edição por oxkar20 em Seg 29 Set 2014 - 18:48, editado 3 vez(es)

2Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Seg 8 Set 2014 - 18:36

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Os prémios como serão feitos neste passatempo dá direito a um prémio certo?
Apenas um prémio por passatempo certo?

http://www.rewtec.com

3Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Seg 8 Set 2014 - 18:53

oxkar20

oxkar20
Legend
O vencedor deste passatempo vai ao topico que indiquei na mensagem principal e de todos os premios que estao la disponiveis ele escolhe apenas 1...

4Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Seg 8 Set 2014 - 19:06

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Está bom muito obrigado!
Já no outro tópico disse que estava disponível para isso!
volto a dizer outra vez estou disponível para inscrever-me!

http://www.rewtec.com

5Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Seg 8 Set 2014 - 19:14

oxkar20

oxkar20
Legend
Força nesses tutoriais... O passatempo é ate ao dia 21 deste mes...

6Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Ter 16 Set 2014 - 22:48

oxkar20

oxkar20
Legend
Vamos la pessoal.. quero ver muitos participantes.. Ou ninguem quer ganhar um destes premios??

7Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Qua 17 Set 2014 - 2:17

criatura

criatura
Legend
Eu acho que não vais ter 20 pessoas a votar. Mas vamos ver...

8Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Qua 17 Set 2014 - 12:21

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
2 a dizer o mesmo!
Os 20 vai ser impossível, quando foram apresentados os prémios era só gente a comentar!!

http://www.rewtec.com

9Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Qua 17 Set 2014 - 18:21

oxkar20

oxkar20
Legend
Estou é mais "desiludido" com o facto de existirem poucas pessoas a participar no passatempo

10Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Qua 17 Set 2014 - 18:39

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tantos users que existem e tantos que participam não custava nada mas não acho que seja custar acho mais que é mais o trabalho que outra coisa!

http://www.rewtec.com

11Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Qua 17 Set 2014 - 19:22

criatura

criatura
Legend
Eu entendo a frustaçao, eu esperava muita gente a aqui a postar tutoriais. Porque os prémios são muito aliciantes.
Vamos ver dentro de dias, que aqui vai postar os seus tutorias

12Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Sáb 20 Set 2014 - 20:46

oxkar20

oxkar20
Legend
Nova data para o fim do passatempo é 28/09... Têm mais uma semana pessoal... Vamos la participar..

13Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Sáb 20 Set 2014 - 21:26

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu infelizmente ainda não tive tempo para acabar o meu tutorial, mas vou posta-lo brevemente!

14Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Sáb 20 Set 2014 - 21:51

oxkar20

oxkar20
Legend
tem de ser ate ao dia 28

15Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Sáb 20 Set 2014 - 22:28

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Até esse dia está pronto de certeza Wink

16Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Sáb 20 Set 2014 - 22:37

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Acho muito bem este pessoal tem que aprender que os novatos também contam para a historia da rewtec não só pelo prémio mas sim pela participação no forum!
Porque os de cá também contam mas são os novos que trazem coisas novas ao forum!

http://www.rewtec.com

17Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Ter 23 Set 2014 - 20:30

Hancki

Hancki
Programador
Caro oxkar20, os tutoriais têm que ser sobre Gaming (consolas, PC) ou pode ser de qualquer coisa mesmo?
Já fiz um tutorial e posso fazer outros (mais uns 5) caso não seja apenas sobre Gaming, pois não tenho consolas nem jogo regularmente.

Link do tutorial já feito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É válido?

No aguardo.

18Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Ter 23 Set 2014 - 20:32

Helix

Helix
Legend
@Hancki pode ser do assunto que querias, até um tutorial de como apanhar moscas, espera esse já cá há.

http://www.rewtec.com

19Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Qua 24 Set 2014 - 1:47

criatura

criatura
Legend
Venham tutoriais

20Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Dom 28 Set 2014 - 21:22

alexss8

alexss8
Moderador
Posso deixar já os links dos meus?
Infelizmente não tive disponibilidade para fazer mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Dom 28 Set 2014 - 21:30

criatura

criatura
Legend
Aqui ficam os meus..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




22Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Dom 28 Set 2014 - 22:17

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
O meu está aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente não consegui fazer mais nenhum porque este levou mais tempo do que estava à espera...

23Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Dom 28 Set 2014 - 22:26

oxkar20

oxkar20
Legend
Muito bem pessoal... Gostei de ver... espero que amanha os restantes participantes coloquem ca os links para os seu tutoriais para seguir com a votaçao em frente...

Mas desde ja parabens e obrigado a todos por participarem

24Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Seg 29 Set 2014 - 0:12

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Era para ter feito ainda mais mas os mega ocuparam-me o tempo todo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

25Passatempo Rewtec           Empty Re: Passatempo Rewtec Seg 29 Set 2014 - 18:28

Hancki

Hancki
Programador
Olá!

Não tive tempo para mais, mas aqui ficam os meus tutoriais:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que sejam úteis.

Hancki

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos