Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] PSP deixará de aceder à PSN Store na próxima semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Já se passaram 3 anos que o último firmware (6.60) para a PSP foi lançado pela Sony.

Hoje a Sony começou a lançar e-mails para utilizadores da PlayStation Store onde dizem que a PSP deixará de poder aceder à loja nativamente atráves do XMB.

O que isto quer dizer?

Basicamente que deixaram de puder adicionar conteudo da PSN atráves do wireless para a PSP.

[News] PSP deixará de aceder à PSN Store na próxima semana GP3tZfm

Fazer download de um jogo acabado de comprar? Não sera possível. Fazer download de algo que esteja na lista de transferencias, um jogo ou DLC que compraram no passado? Não sera possível.

Antes que o pessoal comece a queixar, relembrem-se que ainda podem fazer download do conteudo atráves do PC, quer seja com a aplicação MediaGo ou não, e atráves da PS3 (se tiverem acesso a uma).

Esta mundaça irá ser realizada a 15 de Setembro 2014, ou seja a próxima semana. Como é uma mudança no servidor, não irá haver um novo firmware para a PSP, e por isso "actualizar ou não" o vosso firmware não irá permitir o acesso à PSN Store.

Para acabar a noticia é só para informar que, por enquanto, apenas o acesso à loja irá ser removido. Ainda será possível jogar online na PSP (não se sabe até quando).

Fonte: Wololo

XicoX

XicoX
Legend
Estupidez pela parte da sony, mas pronto nos calamos e comemos

Zamnato

Zamnato
Membro
Não me admira nada, o pessoal hoje em dia que joga psp, não vai à ps store para comprar jogos, saca directamente da internet e sem pagar nada pelo conteúdo.

Mesmo assim tenho pena pela psp, è a minha consola preferida, só espero mesmo que a ps vita consiga sobreviver tanto tempo quanto a psp...........mas duvido.

Helix

Helix
Legend
Faço das palavras do Zamnato mas minhas, não tenho muito mais acrescentar apenas o facto de dizer que a Sony deveria dar mais atenção à PS Vita apenas isso ou caso contrário vai deixa-la "morrer" muito cedo.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos