Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Nintendo] Regista uma 2DS, 3DS ou 3DS XL e um jogo e recebe outro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
[Nintendo] Regista uma 2DS, 3DS ou 3DS XL e um jogo e recebe outro VNOcd9x

Entrou ontem em vigor uma promoção da Nintendo que oferecerá um jogo a quem registar uma portátil e um jogo.


Designada “Promoção de Inverno 2014 Nintendo 3DS – Jogo Extra”, oferece um jogo a quem registar uma 2DS, 3DS ou 3DS XL no Club Nintendo entre o dia 11 de setembro e 12 de janeiro, 2015.

Posteriormente, entre o dia 3 de outubro e 12 de janeiro, 2015, terão que registar um dos seguintes jogos: Super Smash Bros. (versão 3DS), Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire. Convém ressalvar que a Nintendo informa que terão também que “responder ao inquérito de registo, no caso de ter adquirido o jogo em cartão”.

Se preencherem estes requisitos poderão finalmente pedir um código que valerá o download de um dos seguintes jogos:

  • Monster Hunter 3 Ultimate
  • The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
  • Yoshi’s New Island
  • Kirby: Triple Deluxe
  • Mario Golf: World Tour
  • Mario Party: Island Tour
  • Pokémon Art Academy

E como é que solicitam o código? Na vossa conta no Club Nintendo até 23h59 de 12 de fevereiro, 2015. Importa mencionar que o código tem uma data de validade que expira às 23h59 do dia 12 de março, 2015.


Fonte: Video Gamer Portugal

Helix

Helix
Legend
Eu andava tentado em vender a minha Vita e comprar uma dessas novas 3DS com os dois analógicos agora, tenho andado a jogar numa e está a ser bem divertido.

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
eles estão a fazer isso para obrigarem os consumidores a comprar as consolas antigas e escoar o stock, se comprarem a new3ds já nao tem esta promoção

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
XicoX escreveu:eles estão a fazer isso para obrigarem os consumidores a comprar as consolas antigas e escoar o stock, se comprarem a new3ds já nao tem esta promoção
epa sinceramente eles tao a cometer erro ao lançar essa consola mas vamos esperar pois pode ser que mude de opinião Smile

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
grande nojeira é já ter a minha 3DS registada e não ter recebido nada disto...
eles bem que podiam deixar a promoção para todas as consolas registadas, quem comprou antes acho que tambem merece.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos