Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Como instalar a versão 32 Bit do Internet Explorer em um sis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

criatura

criatura
Legend
Como instalar a versão 32 Bit do Internet Explorer em um sistema operacional 64 Bit

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Embora os aplicativos feitos especialmente para a versão 64-bit do sistema operacional não funcionem em um computador com um processador 32-bit, muitos aplicativos feitos para a versão 32 bit do Windows 7 funcionarão também na versão 64-bit do sistema operacional. Você poderá instalar a versão 32-bit do Internet Explorer em uma versão 64-bit do Windows 7 da mesma forma que faria para instalar a versão 64-bit do aplicativo.

1-Através da página de download da Microsoft (veja a seção de recursos), faça download da versão 32-bit do Internet Explorer 8. Para iniciar a instalação imediatamente, quando a caixa de diálogo aparecer, clique em "Abrir" ou "Executar". Uma outra alternativa é clicar em "Salvar" e depois dar um duplo clique no instalador do arquivo.

2-Siga as instruções que aparecem em sua tela para instalar o IE8 em seu computador. Quando a instalação terminar, reinicie o seu computador.

3-Clique em "Iniciar" e depois em "Todos os programas" e clique com o botão direito no "Internet Explorer". Clique em "Propriedades" e coloque o seguinte caminho no campo "Destino": Disco Local>:\Arquivos de Programa (x86)\Internet Explorer\iexplore.exe Substitua o "" pela letra do seu drive principal e clique em "OK". O Windows irá executar automaticamente a versão 32-bit do IE8 toda vez que você clicar no atalho do menu "Iniciar".

Fonte:ehow.com


EnJoY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos