Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cobra ode (need for speed rivals)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cobra ode (need for speed rivals) Empty cobra ode (need for speed rivals) Ter 16 Set 2014 - 0:40

melo35

melo35
Novato
agradeço se me puder dizer,qual a melhor soluçao para mim para jogar jogos baixados na net (need for speed rivals)(tom raider)vejo muitos no torrentz .tenho uma ps3 slim cech 3004b versão de fabrica 3,66 com  a mais recente firmware,
vejo o cobra usb por 29,90 mas suporta versões de até 3,55 e o melhor lugar para comprar

r4idsi.com

gateway3ds.pt (neste parece ja estra pronto a enviar)

2cobra ode (need for speed rivals) Empty Re: cobra ode (need for speed rivals) Ter 16 Set 2014 - 9:27

Helix

Helix
Legend
Olá melo35!

Para a tua dúvida aguarda com o membro @Sonic_BH e o membro @Angel_of_psp ou o @criatura te respondam pois nessas cosias é bom saber com o que se pode contar e não andar a inventar.

http://www.rewtec.com

3cobra ode (need for speed rivals) Empty Re: cobra ode (need for speed rivals) Ter 16 Set 2014 - 9:39

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Seja o que for tens que utilizar o E3Flash para fazer o downgrade para ficares em ofw3.55 para depois instalares as versão do cfw. Mas espera por resposta dos mais experientes

4cobra ode (need for speed rivals) Empty Re: cobra ode (need for speed rivals) Ter 16 Set 2014 - 13:54

criatura

criatura
Legend
Pelo o que estive a pesquisar e posso estar enganado. Cobra usb so funciona em 3.55 ou CFW.
Por isso terias sempre que fazer downgrade para 3.55.

Atenção posso estar enganado, espera por outra opinião.

5cobra ode (need for speed rivals) Empty Re: cobra ode (need for speed rivals) Ter 16 Set 2014 - 14:39

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Depende também do cobra mas primeiramente a tua consola como em qualquer outra podes usar um cobra ODE somente esse te dá possibilidade de jogar isos na tua PS3 mas claro, para seres CFW terás que ter o E3

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos