Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3/News] Governo Japonês impede regresso da PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spark

Spark
Master
Depois do apagão que durou cerca de 25 dias e que finalmente parece ter chegado ao fim na Europa e na América, o governo japonês decidiu proibir o regresso do serviço PSN no país do sol nascente.

Kazushige Nobutani, ministro responsável pelo departamento dos Media no Ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão, indica que o serviço não será restabelecido enquanto a Sony não apresentar novas informações que esclareçam quais foram as melhorias de segurança implementadas na nova firmware.

Em declarações à Fox Business, Nobutani diz que o governo reuniu-se com a Sony a 6 e 13 de Maio e que, nesses encontros, foram pedidas duas coisas: apresentação de medidas de prevenção e reconquista da confiança dos consumidores.

No que à segurança diz respeito, até "13 de Maio, a Sony não conseguiu completar a aplicação de medidas que referiu na conferência de imprensa no dia 1 de Maio", disse Nobutani, acrescentando que espera que as medidas de prevenção tomadas pela companhia sejam "suficientemente boas" quando comparadas "a casos semelhantes" que aconteceram no passado com outras empresas.

O porta-voz da Sony, Kumie Tanaka, afirma que a companhia está neste momento "em conversações com diversas autoridades" e que, assim que receber aval do Ministério, voltará a disponibilizar a PSN no Japão. [PS3/News] Governo Japonês impede regresso da PSN 1128hdt

didy

didy
Master
lool assim que é... esse povo é civilizado... antes de introduzir qualquer dados, querem a garantia de segurança, eu aprovo essa decisão!

Spark

Spark
Master
Eu também acho muitíssimo bem Very Happy

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Acho muito bem...estou com os japonoicas Very Happy acho que os restantes paises deveriam fazer o mesmo...

danielduarte

danielduarte
Legend
Todos os outros sao cobaias da Sony lol

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
eu por mim acho que não está certo fazerem isso e o resto não importa ao Japão e só pensam nas más pessoas e nas boas não xD

http://www.rewtec.com

trader

trader
Novato
Parece-me correto pela parte deles, já que disponibiliza um serviço ao menos que se possa confiar na empresa em questão.
É perante o sucedido, deverá mesmo mostrar provas de que o sistema está mesmo bem protegido, para que as pessoas possam voltar a confiar e a fornecer os seus dados com segurança, sem que alguem possa posteriormente utilizar o seu cartão de credito...estamos a falar de milhares de dados pessoais que poderão ter sido roubado... e isso é algo de muito grave... Por isso há que agir e neste caso bem nesta situação.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos