Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Ver filmes e séries online com o Popcorn Time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hancki

Hancki
Programador
[Tutorial] Ver filmes e séries online com o Popcorn Time F4Q7YSF

Olá a todos!

Para os amantes de filmes e séries... e para quem não quer gastar dinheiro... aqui vai a minha sugestão gratuita!

O Popcorn Time permite-nos ver filmes e séries online, sem necessidade de fazer o download de ficheiros na íntegra. Apenas temos que baixar Peers no ínicio para estabelecer contacto com o filme. Para uma conexão mediana, é rápido (menos de 1min). Não requer qualquer tipo de registo em qualquer tipo de serviços, é totalmente gratuito.

A qualidade oferecida nos filmes mais recentes é impressionante: 720p e 1080p (podemos escolher ou não).
As legendas normalmente existem em Português de Portugal, mas em caso de não haver, existe em Português do Brasil.

A versão que tenho e que é a que mais gosto, é a versão 0.3.2. Já existe a 0.4.4 beta, mas acho-a mais lenta. Podem fazer a atualização para a mais recente, pois apenas vou colocar aqui a 0.3.2. Depois fica a vosso critério.

Detalhes do programa
Interface do programa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Versão: 0.3.2 (mais recente é a 0.4.4 beta [23-09-2014])
Tamanho: 20,5mb
Linguagem: Inglês (pode ser alterado para Português nas definições)
Site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Plataforma: PC (outras plataformas no site oficial)

Download do programa(desculpem a publicidade, assim ajudam-me)
Servidor oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sendspace: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que tenham gostado e qualquer questão é só comentarem.

Hancki

Helix

Helix
Legend
Sim senhor já experimentei e realmente o programa funciona fluído não tive qualquer paragem e a qualidade não é má. Vale a pena!

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
Continua hancki

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ainda assim prefiro o wareztuga ,mas não deixa ser uma boa alternativa Smile +1

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos