Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como efectuar um Factory Reset

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não há um motivo exclusivo para realizar um Factory Reset (Restaurar os Dados de Fábrica) no Android, mas os principais motivos podem ser: instalação de uma Custom ROM, falha no nível do sistema operacional ou mesmo uma limpeza!l

A decisão do Factory Reset também pode estar relacionado com problemas de performance, por isso recomendo a seguires estes 2 tutoriais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse tutorial vou ensinar a como realizar este Factory Reset, porém é bom frisar que ao efectuar isto irá apagar todos os teus dados de fabrica ficando como se o teu android sai-se de uma fabrica...

Ah ele vai ficar sem ecrã partido e tal?
Logico que não só a nivel interior de componentes!

Realizar o Factory Reset no Android

Não me responsabilizo pela perda de quaisquer dados, aplicativos ou arquivos no teu android!

Vai até as configurações do sistema opção “Fazer backup e redefinir” neste caso se preferires efectuar um backup para depois voltares a ter as mesmas coisas que tinhas anteriormente e só depois na opção “Restaurar dados de fábrica”.

[Tutorial] Como efectuar um Factory Reset Factory-reset-android

http://www.rewtec.com

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
No caso dos SAMSUNG que é o meu telemóvel, há uma opcção mas simples " pelo menos para mim ". Antes de se fazer o BOOT ficar a carregar no botão power, botão do volume para cima e o botão central.. Ele vai entrar no recovery menu e podemos "resetear" o telemóvel e penso que seja uma opção também mais rápida.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sim isso é via recovery mode onde se pode efectuar o full wipe total no android neste caso este tutorial serve para quem é mais novo na coisa ou que não saiba efectuar o factory reset pelo recovery menu!
Mas claro a tua dica também conta!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos