Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PKG para disco externo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PKG para disco externo? Empty [AJUDA] PKG para disco externo? Ter 30 Set 2014 - 18:52

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Boas pessoal.
Saquei o Alien Isolation versão PSN.
Mas vi que saiu agora a versão BLES01697.

Gostava de saber se existe algum tutorial para converter o PKG que tenho
do Alien para poder jogar através da pasta GAMEZ do disco externo?

Pois instalei o PKG na consola mas parece que está com muitos LAGS, e assim queria ver se funciona melhor no disco externo.

2[AJUDA] PKG para disco externo? Empty Re: [AJUDA] PKG para disco externo? Ter 30 Set 2014 - 18:58

criatura

criatura
Legend
O mais fácil e tirares o BLES que saiu hoje pores no disco externo e apagares esse PKG.

3[AJUDA] PKG para disco externo? Empty Re: [AJUDA] PKG para disco externo? Ter 30 Set 2014 - 19:27

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Mas não há maneira?

É que eu tenho uma net de 4mbs.

Vai demorar muito tempo.

4[AJUDA] PKG para disco externo? Empty Re: [AJUDA] PKG para disco externo? Ter 30 Set 2014 - 20:40

criatura

criatura
Legend
Experimenta um programa que se chama gamedata , para veres se consegues instalar no disco externo.

Tira o jogo por torrent.

5[AJUDA] PKG para disco externo? Empty Re: [AJUDA] PKG para disco externo? Ter 30 Set 2014 - 22:04

kabecilhas

kabecilhas
Warez
LOL...
Por torrent é que nunca mais!

Só uso Jdownloader!

6[AJUDA] PKG para disco externo? Empty Re: [AJUDA] PKG para disco externo? Qua 1 Out 2014 - 17:19

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Se eu converter um jogo em ISO vai ter menos LAG?

É que todos já saquei o Alien Isolation versão PSN e BLES, e ambos tem muito lag!

7[AJUDA] PKG para disco externo? Empty Re: [AJUDA] PKG para disco externo? Qua 1 Out 2014 - 18:03

criatura

criatura
Legend
isso pode ser da consola... entra no recovery menu. e faz a opção numero 3

8[AJUDA] PKG para disco externo? Empty Re: [AJUDA] PKG para disco externo? Qua 1 Out 2014 - 18:29

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Já tens o jogo?
Tem LAG o teu?

E depois faço o que tento jogar pelo externo ou ISO no interno?




Não fez nada, continua igual até fiz a opção 3 e 4


Tou a achar estranho.
Ao que parece está a ser lentos com todos os jogos que tenho no disco interno.
Por exemplo: o The Last of Us, corria na prefeição atraves do disco interno, agora demora muito a carregar um save.

A ultima vez que deu tudo certo ainda tinha o Habib CFW 4.60.... Agora tou com o Habib 4.65 v1.02.
Será por ter o IRIS e o MultiMan?

Posso instalar o Habib 4.65 v1.01 não Cobra, sem problemas por cima do 4.65 Cobra?

9[AJUDA] PKG para disco externo? Empty Re: [AJUDA] PKG para disco externo? Qua 1 Out 2014 - 22:10

criatura

criatura
Legend
Sim podes na boa.
Geralmente o lag e mais nos jogos do disco externo.. Deves de ter para ai algum ficheiro corrompido...

10[AJUDA] PKG para disco externo? Empty Re: [AJUDA] PKG para disco externo? Qua 1 Out 2014 - 22:21

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Ja actualizei, se não der, volto para o Rogero 4.55 de onde eu nunca deveria ter saido....

O jogos funcionavam bem no CFW anterior(tirando os encravamentos que fazia de vez em quando), de repente acontece isto!

11[AJUDA] PKG para disco externo? Empty Re: [AJUDA] PKG para disco externo? Qui 2 Out 2014 - 3:26

criatura

criatura
Legend
experimenta insalar ouro CFW por cima 4.65...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos