Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Youtube] Gameplay da Beta do The Crew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP

















Espero que gostem e se for o caso, deixem um Like e inscrevam-se!



Última edição por HinteriK em Ter 7 Out 2014 - 18:50, editado 4 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Não sei qual vai ser o lugar desse jogo ao lado do driveclub.
Bem tirando a tua azelhice na condução já se começa a ver uns videos teus e isso é bom, já aqui vi videos de membros e depois acabei por ir jogar esse jogo que eles mostravam no video.

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Desculpa a minha ignorancia,mas o que este jogo se trata?tenho ouvido falar dele mas ainda não entendi...é tipo fast and furious?corridas ilegais e fugir a policia...é o que?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
A voz que aparece ao principio de um gajo a falar com ele é do samuel jackson xD
Quanto ao jogo quanto pesa na realidade?
Outra coisa foram roubar as ideias ao forza horizon...
Ubisoft em jogo de carros mais vali continua no splinter cell!
2 horas em tempo real para chegar ao outro lado da cidade mais valia ir daqui até ao porto de carro mesmo, perder 2 horas!
em questão de selccionar mapa foram roubar as ideias ao velhinho Midnghit club
Quanto ao youtube é um das maiores parvoíces excluem o jogo por causa dos direitos, olhem as musicas que lá se encontram!

http://www.rewtec.com

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
@Helix Isso é o que dá eu andar a conduzir sem carta Razz Falando agora a sério, este foi o primeiro jogo que joguei para uma consola de carros e ainda não estou habituado ao carro. Mas no futuro vou mandar gameplays de Battlefield 4 (apesar de estar cheio de bugs), que é tipo de jogo que eu domino e aì já me vais ver a jogar bem. (Vai sair uma gameplay em que fiz 33/6 a jogar de Sniper Smile)

@vamp_true_blood No próximo video que eu vou fazer é que se consegue perceber essa parte, mas se quiseres saber já, clica no spoiler.

SPOILER DO JOGO:

@angel_of_psp A beta tem cerca de 13.3 GB. Quanto ao tamanho do mapa exitem "Fast Travels" para não demorares tanto, o problema é que quando queres deslocar para uma cidade nova, digamos assim, ainda não existem os "Fast Travels" e podes perder vários minutos por causa disso.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Pena mesmo é só existir para a PS4 até a PS3 fazia esse trabalho que a PS4 faz nesse jogo, logo a XBOX está a ganhar mais usuários com o FORZA xD porque tanto é que esse jogo the crew foi uma copia parcial do FORZA!

http://www.rewtec.com

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Não te esqueças que este jogo também vai sair para as Xbox, não é só para a PS4. O Driveclub sim, vai só sair para a PS4...depois eu trago um video para o pessoal ficar a par do jogo.


--------------------------------------------------------------------------------------------

Novo vídeo adicionado!

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Colocados mais 2 videos e amanha saíra a customização de um carro!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos