Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Gran Turismo 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty [Ajuda] Gran Turismo 5 Seg 16 maio 2011 - 22:01

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Eu aluguei o Gran Turismo 5, ao chegar em casa eu joguei normal e sem problemas. Quando fui copiar o jogo para o HD interno do meu PS3 (via multiman 2.00.01) o jogo não está sendo copiado, os minutos restantes só aumentam e apenas 6 arquivos foram copiados. sempre trava em um arquivo mp4.
Alguem sabe o que se passa ?



Última edição por JGFalbo em Seg 16 maio 2011 - 22:04, editado 2 vez(es)

2[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Seg 16 maio 2011 - 22:03

alexss8

alexss8
Moderador
mete [tag] no topico e exprimenta copiar o jogo com outro manager

3[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Seg 16 maio 2011 - 22:23

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Então eu acabei de baixar o Rogero e o Gaia Manager em ambos ocorreram a mesma coisa. Mad

4[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Seg 16 maio 2011 - 22:26

danielduarte

danielduarte
Legend
Provavelmente por esse arquivo ter mais de 4Gb ou nao?

5[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Seg 16 maio 2011 - 22:39

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Mesmo assim ... tanto o Metal Gear Solid 4 e o Final Fantasy XIII tem arquivos maiores de 4 gb e o PS3 copiou normal, estou mandando para o HD interno e não o externo

6[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Ter 17 maio 2011 - 18:57

Jorge_a

Jorge_a
Novato
Amigo, isso é erro de leitura no CD (BD no caso), acontece com CDs de locadoras pois são muito usados, aconteceu comigo final de semana, aluguei Metalgear4 e quando chegava em 90% parava de copiar e o tempo só aumentava.

Tente limpar a parte de baixo do CD, pode estar suja, senão infelizmente não há o q fazer.

O jogo geralmente funciona normal, prq muitas vezes essa trilha q está com problema de leitura não é usada ou o jogo não chegou a uma parte q fosse preciso usar esse arquivo.

7[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Ter 17 maio 2011 - 20:42

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Estou colocando essa revelação a todos que tem algum tipo de problema semelhante. Eu estava com o problema de não conseguir passar o Gran Turismo 5 para o HD interno do meu PS3. Eu tentei todos os managers (Multiman, Gaia, Rogero), segui o conselho do Alexss8, do danielduarte e do jorge_a mas infelizmente esse não era o problema. Eu consegui solucionar seguindo um tutorial disponível neste próprio site, eu voltei para o OFW 3.55 (Original da Sony) antes eu deletei TODOS os homebrew que possuia e formatei meu HD pelo próprio PS3 no Formatar Longo e depois voltei para o CFW 3.55 do Kmeaw. Falo isso por que eu já estava enchendo o saco do Angel of PSP por problemas não só relacionados ao Gran Turismo 5 mas tambem a Vampire Rain e Records of Agarest War. Depois deste longo procedimento todos o problemas se resolveram. Sendo assim ai vai a dica. Se estiverem com problemas para copiar jogos para o HDD ou se algum jogo trava durante a instalação as vezes é recomendado reinstalar o CFW, resolveu para mim

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos