Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Vídeo mostra a resistência do Galaxy Note 4 as quedas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kill€r

Kill€r
Warez

Após divulgar que o Galaxy Note 4 é resistente o bastante para que seus donos não tenham que se preocupar em curvar acidentalmente o aparelho (uma referência nada discreta ao iPhone 6), a Samsung divulgou um vídeo que mostra a resistência que o phablet tem as quedas. Gravada na fábrica da empresa, a produção simula o processo de derrubar o gadget acidentalmente em superfícies ásperas.

Durante os testes realizados pela fabricante sul-coreana, o aparelho é atirado em diferentes ângulos em contra uma superfície feita de metal. Em todas as situações, o Note 4 não sofre qualquer espécie de dano e continua funcionando de maneira perfeitamente normal.

Naturalmente, o vídeo não contempla todas as situações possíveis na “vida real”, na qual o dispositivo pode ser derrubado de alturas mais variadas em uma quantidade maior de superfícies. No entanto, ele serve como um bom indício do esforço que a Samsung fez para criar um produto resistente e que não vai deixar de funcionar após qualquer espécie de acidente.

Fonte: Tecmundo

Compartilhar este artigo em: reddit

Isto para a Samsung é outro sobre azul dado os problemas reportados pelos utilizadores do iPhone, mas sempre gostei da Samsung no que toca aos seus equipamentos quer em construção e fiabilidade.

Helix escreveu:Isto para a Samsung é outro sobre azul dado os problemas reportados pelos utilizadores do iPhone, mas sempre gostei da Samsung no que toca aos seus equipamentos quer em construção e fiabilidade.

Sim por acaso a nivel de quedas nunca tive queixa com a fiabilidade.. Mas é como tudo.. as vezes basta uma queda de 30 cm no sitio errado..

Estou a espera do S6 agora Very Happy

Convites para este menino, onde é que arranja malta?

Como assim convites @goncalo16?

enganei-me no topico, pensava que tava no do oneplus one :p god my bad

Nesse caso fala com os membros @criatura ele tem um OnePlus ou o @alexss8 também, talvez te possam ajudar.

Eu comprei o meu OPO no Efox e posso dizer que e maquina.
Em relaçao aos testes da samsung o neu esteve numa fodueira durante 2 dias e sobreviveuu lo.. queria ver um samsung a fazer isso...lol

nao abrevis tanto sff xD
este teste da samsung ate correu bem, agora este ja nao foi bem assim, mas mesmo assim, mt boa a resistencia deste tabletmovel :p

Queres um convite?Arranjo te um da me o teu mail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos