Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[XboxOne] Actualização introduzirá temas e captura de imagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Phil Spencer, Presidente da Microsoft Studios, anunciou, no podcast da Xbox The Inner Circle, que as futuras atualizações do sistema introduzirão temas e a possibilidade de capturar imagens de jogo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Temas e imagens de fundo são algo em que estamos a trabalhar. E capturas de imagens. Sei que as pessoas estão sempre a pedir-me isso..." disse Spencer.

"A equipa tem feito um excelente trabalho com as atualizações mensais. Algumas coisas estão apenas dependentes de prioridades ou tempo de produção, mas eu sei que as pessoas gostam de personalizar o aspeto da sua dashboard e eu acho que temas, imagens de fundo e captura de imagens são funcionalidades que as pessoas querem, por isso nós vamos entregá-las."

No entanto, Phil Spencer ainda não sabe quando essas funcionalidades serão disponibilizadas.

A possibilidade de capturar imagens de jogo está disponível na PlayStation 4 desde o seu lançamento, sendo que os temas deverão ser introduzidos este outono.

Videogamer

http://www.rewtec.com

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Funcionalidade “screenshot” só chega à Xbox One em 2015

A opção para captarem screenshots na Xbox One só ficará disponível em 2015, foi revelado por Phil Spencer, diretor da divisão Xbox.

Em entrevista ao IGN, Spencer falou sobre a atualização de dezembro e confirmou que a mesma introduzirá menos funcionalidades novas que as atualizações anteriores devido à quantidade d consolas compradas durante a época natalícia.

“Em dezembro, provavelmente é um período para nós fazermos uma pausa e aguardar enquanto todas as novas consolas são ligadas online,” comentou.

“Ao chegarmos ao novo ano, veremos funcionalidades novas, e os screenshots estão na lista.”

“É um pouco mais desafiante tecnicamente do que pensava,” acrescentou Spencer sobre o tempo que a Microsoft está a demorar para implementar a funcionalidade.

“Há duas semanas, eles pensam que encontraram uma boa solução para os screenshots. Estão a trabalhar nisso. Eles sabem que é algo que as pessoas querem. A equipa tem um caminho para o fazer, e agora é uma questão de prioridade,” acrescentou.

Finalmente, Spencer confirmou ainda que a equipa está a trabalhar na redução dos tempos de instalação na Xbox One.


Fonte: Video Gamer Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos