Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS Vita] Será que temos hack?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS Vita] Será que temos hack? Empty [PS Vita] Será que temos hack? Qua 22 Out 2014 - 14:40

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
O hacker Davee, alguns podem ter ouvido falar dele atraves do seu contributo para o hacking da PSP, revelou um hack atráves do webkit na Vita. Este hack funciona no firmware 2.60 mas Davee confirmou que basta uns ajustes e ele funciona até o firmware 3.18 (PS Vita) e também no firmware 3.20 (PS TV).

Mas existem alguns problemas, este hack não funciona no firmware mais recente da Vita (o 3.30) mas também pode não funcionar em algumas Vitas mesmo que tenham o firmware que o hack é compativel. Davee lançou uma forma de descobrir se funciona ou não que consiste em executar um código atráves do browser da Vita (onde existe a vulnerabilidade) e que depois mostra uma mensagem a dizer que a Vita é vulneravel (ou seja o hack deve funcionar) ou então simplesmente dá erro ao correr o script.

Então como testar, basta visitar o seguinte link na Vita:
http://www.lolhax.org/vita.htm
http://wololo.net/v/webkit/vita.htm (mirror)

Se funcionar deverá aparecer algo como o seguinte:
[PS Vita] Será que temos hack? Bdab5MG

Se não funcionar, deve aparecer uma mensagem de erro como o seguinte:
[PS Vita] Será que temos hack? Dp0bs1T


Aviso que este hack ainda está numa fase inicial e por isso ainda não permite fazer coisas como correr homebrews, muito menos correr backups mas como o pessoal da scene diz, este é apenas o primeiro passo.


Fonte: Wololo.net

2[PS Vita] Será que temos hack? Empty Re: [PS Vita] Será que temos hack? Qua 22 Out 2014 - 15:54

Helix

Helix
Legend
Eu vou já experimentar a ver no que me dá a mim, experimentaste @sonic2099 ?

http://www.rewtec.com

3[PS Vita] Será que temos hack? Empty Re: [PS Vita] Será que temos hack? Qua 22 Out 2014 - 16:03

Moonshine

Moonshine
Warez
@sonic2099 a mim deu a segunda imagem erro Sad ja alguem deu a primeira?

4[PS Vita] Será que temos hack? Empty Re: [PS Vita] Será que temos hack? Qua 22 Out 2014 - 16:10

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Se estás no firmware mais recente é normal dar erro visto que a falha foi corrigida (só dá nos firmwares anteriores).

Eu experimentar experimentei, só que quando carrego no botão não acontece nada (não aparece nenhuma mensagem).



Última edição por sonic2099 em Qua 22 Out 2014 - 16:28, editado 1 vez(es)

5[PS Vita] Será que temos hack? Empty Re: [PS Vita] Será que temos hack? Qua 22 Out 2014 - 16:15

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Exprimentei e deu-me a primeira mensagem, parece que estou com sorte Very Happy

6[PS Vita] Será que temos hack? Empty Re: [PS Vita] Será que temos hack? Qua 22 Out 2014 - 20:47

didy

didy
Master
Pra mim deu a segunda mensagem... que triste Sad

7[PS Vita] Será que temos hack? Empty Re: [PS Vita] Será que temos hack? Sex 24 Out 2014 - 12:17

Moonshine

Moonshine
Warez
mas também se isto continuar assim ainda acaba como a PSP e já sabemos qual foi o destino da desgraçada...

8[PS Vita] Será que temos hack? Empty Re: [PS Vita] Será que temos hack? Qui 25 Dez 2014 - 16:04

birdcell

avatar
Membro
sera que tem o hack para versão 3.35

9[PS Vita] Será que temos hack? Empty Re: [PS Vita] Será que temos hack? Qui 25 Dez 2014 - 16:40

kikas1984

kikas1984
Moderador
nao acredito que demorem a conseguir o desbloqueio da vita vamos esperar que o Hen que o kakaroto deixou na sua despedida seja chave para os firmwares novos nas ps3 se assim for a vita passa a estar a 1 pequeno passo visto que a programação e similar ao da ps3

10[PS Vita] Será que temos hack? Empty Re: [PS Vita] Será que temos hack? Qui 25 Dez 2014 - 17:56

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
birdcell escreveu:sera que tem o hack  para versão 3.35

Por enquanto nada foi lançado mas duas coisas foram reveladas para o 3.35.
A primeira é que ainda é possível ainda usar o emulador da PSP que existe na Vita para correr homebrews e backups para a PSP (é o que tem sido possivel até agora).
A segunda é que conseguem instalar os homebrews da PSP na Vita (isto é aparecem na Vita como aplicações normais que podem ser corridas na Vita como podes ver na imagem abaixo, só que usam o emulador da PSP).

[PS Vita] Será que temos hack? 0MmDAnl

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos