Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clientes da MEO queixam-se com o PING demasiado alto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Muitos gamers portugueses que utilizam os serviços da Portugal Telecom para aceder à Internet, têm vindo a reportar graves problemas a nível de ping e de latência nos jogos online que, geralmente, ocorrem nas horas de mais afluência a Internet, ou seja, entre as 21:00 e as 01:00.

Durante esse período, é muito difícil ou completamente impossível jogar, pois verificam-se níveis de ping extremamente altos em vários jogos, como League of Legends, DOTA 2, a CS:GO, Battlefield F4, entre outros.

Esta situação, que já se vem arrastando à vários meses, ter-se-á agravado no inicio da semana passada, impossibilitando os clientes PT de jogar, enquanto que nas outras operadoras não se verificou qualquer problema.

Neste momento existe um tópico sobre o problema no fórum da área do cliente da MEO, e ao fim de uma semana e meia e cerca de 35 páginas, ainda não existe qualquer resposta por parte da PT nem qualquer tipo de ação na resolução do problema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rewtec.com

Moonshine

Moonshine
Warez
concordo a banda larga é para esquecer, agora estou admirado é com a fibra acontecer isso acho que a PT está a entrar em declinio

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
epah, eu não jogo mas reparo que não é só o ping que anda a falhar. ando a ficar constantemente desiludido e com vontade de saltar para a vodafone... se ao menos passasse aqui a vodafone red fibra...

Helix

Helix
Legend
@Rayaxe se queres "saltar" para a Vodafone não precisas da fibra se a tua zona estiver bem coberta de 4G até chega a ser bem melhor que a fibra tenho aqui amigos apanhar 45MB com 4G e a 5Km de distancia da antena imagina se estivessem só a 2 ou mesmo a 3

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
a cena é que eu é TV+NET+VOZ+MOVEL, não encontro nenhum pacote com isso de 4G

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos