Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Empty [Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Sex 24 Out 2014 - 17:30

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Boas pessoal.

Gostava de saber se é normal o som da PS3 pela entrada HDMI ser
muito mais baixo que por exemplo da TDT apenas por cabo?

Por exemplo, quando estou a ver TV, o som está muito bom ao nivel que quero. EX: Nível 5

E quando vou jogar PS3 tenho de colocar o volume em Nível 15 pelo menos para estar ao nível que quero.

Qual será o problema?

Já mudei o cabo HDMI.
Já configurei as definições de som certinho.
A minha TV está em modo de jogo, já tirei e testei outros modos de som (Visto que os modo de jogo não posso alterar o som), e nada.

Ou será mesmo da TDT em ter um som tão alto?

2[Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Empty Re: [Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Sex 24 Out 2014 - 18:29

Helix

Helix
Legend
Normal pelo HDMI devia ter boa qualidade de som estranho já nem me lembro se a PS3 dá para ligar por scart, mas se der experimenta pois isso deve vir com a PS3.

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Empty Re: [Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Sex 24 Out 2014 - 19:13

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Helix escreveu:Normal pelo HDMI devia ter boa qualidade de som estranho já nem me lembro se a PS3 dá para ligar por scart, mas se der experimenta pois isso deve vir com a PS3.

Então é normal isso acontecer?
Tambem tens PS3?
E tu, quando mudas de TV (TDT) para HDMI, também ficas com diferença no som?

4[Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Empty Re: [Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Sex 24 Out 2014 - 19:19

Helix

Helix
Legend
Tenho PS3, mas a ligação nada tem a ver da PS3 para TDT uma coisa é ligado pela antena no meu caso a minha tv já tem "TDT" incluida é só liga a antena e no outro caso é a ligação por HDMI não é normal penso eu pois HDMI (High Definition Multimedia Interface) passa áudio e vídeo supostamente em alta qualidade.

http://www.rewtec.com

5[Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Empty Re: [Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Sex 24 Out 2014 - 19:23

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Helix escreveu:Tenho PS3, mas a ligação nada tem a ver da PS3 para TDT uma coisa é ligado pela antena no meu caso a minha tv já tem "TDT" incluida é só liga a antena e no outro caso é a ligação por HDMI não é normal penso eu pois HDMI (High Definition Multimedia Interface) passa áudio e vídeo supostamente em alta qualidade.

Mas é o que te estou a perguntar.
A minha TV tb já tem TDT apenas por antena.
E na TV o som dá alto, e quando coloco para HDMI (PS3), tenho de aumentar bastante o volume.

Por isso perguntei se te acontece igual?

6[Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Empty Re: [Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Sex 24 Out 2014 - 22:46

Helix

Helix
Legend
E eu respondi logo no meu primeiro post que era estranho, porque por HDMI devia ter um bom som activo caso que segundo dizes parece que não tens.

http://www.rewtec.com

7[Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Empty Re: [Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Sex 24 Out 2014 - 22:59

didy

didy
Master
Já verificaste o som da própria PS3?? Pode ser isso ...

8[Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Empty Re: [Ajuda] Som pelo PS3 pelo HDMI? Sáb 25 Out 2014 - 12:16

kabecilhas

kabecilhas
Warez
As configurações de audio da PS3 já verifiquei e está tudo certo.

Mas não percebo o porque de isto acontecer!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos