Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[LIXO][News][Atrasadas]PSN novamente ONLINE !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jokka999

jokka999
VIP
VIP
Boas a todos, venho trazer aqui um anuncio que todos esperavamos. A PSN de volta. Abaixo deixo o e-mail que a Sony enviou .

"Estimado utilizador da PlayStation Network,

Como poderá ser do teu conhecimento, a PlayStation®Network foi suspensa em todo o mundo no dia 20 de Abril de 2011, depois de um ataque pirata aos nossos servidores.

É com prazer que anunciamos a reactivação de alguns dos serviços PlayStation Network. Durante os próximos dias, mais serviços deverão ser reactivados. Poderás encontrar informações actualizadas em eu.playstation.com/psnlatest e no PlayStation.Blog (blog.eu.playstation.com).

Antes de voltares a usar a PlayStation Network...

Ao restaurarmos a PSN, introduzimos uma nova medida de segurança, pelo que deves actualizar a palavra-passe da tua conta PlayStation Network antes de voltares a usar a PSN.

Se tiveres uma PlayStation®3, podes fazê-lo actualizando para o software de sistema versão 3.61 e iniciando a sessão na PlayStation Network através do menu XMB™ (XrossMediaBar). Para obteres mais informações, consulta eu.playstation.com/ps3psn.

Em alternativa, podes mudar a palavra-passe acedendo a store.playstation.com/login.gvm no teu computador. O processo deverá demorar apenas alguns minutos; se precisares de ajuda, podes encontrar instruções detalhadas em eu.playstation.com/psppsn.

Jogos por conta da casa...

Para agradecer a tua paciência durante o período de indisponibilidade da PSN, vamos lançar brevemente um programa Welcome Back (Bem-vindo de volta) para todos os utilizadores da PSN. O programa incluirá jogos gratuitos e uma subscrição de um mês para o PlayStation®Plus (ou um mês gratuito para os actuais subscritores).

Logo que se encontre disponível, publicaremos a lista completa das ofertas Welcome Back (Bem-vindo de volta) para o teu país, em eu.playstation.com/welcomeback.

Gostaríamos de, mais uma vez, agradecer a tua paciência e apoio enquanto as nossas equipas em todo o mundo trabalham para reactivar a PSN.

Não te esqueças: podes encontrar as informações mais recentes em eu.playstation.com/psnlatest, no PlayStation.Blog em blog.eu.playstation.com ou através do Twitter em twitter.com/PlayStationEU."

Cumpz

Joca

Será um prazer voltar a ver-te online em breve.

A equipa PlayStation Network

alexss8

alexss8
Moderador
mete a tag

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Podes meter a devida tag como já foi dito e este post é o mesmo que isto...

http://www.ps3g.com/t1240-ps3g-news-ofw-361-e-psn-online

XicoX

XicoX
Legend
Tópico Bloqueado

e

Tópico Movido para a lixeira por já existir, "n" noticias sobre isto.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos