Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mascote da SEGA invade o mundo real para promover Sonic Boom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
A SEGA sempre soube muito bem como anunciar os jogos de seu maior mascote, mas dessa vez a companhia se superou. Olha só que divertida essa propaganda de Sonic Boom:




Já imaginou se o Sonic e seus amigos resolvesse aprontar uma dessas aí na sua vizinhança? Sorte que eles ainda não descobriram como sair do disquinho do Wii U para o mundo real. Até lá, você pode se divertir com essa turma em Sonic Boom: Rise o Lyric, que chega semana que vem ao console de mesa da Big N!



Game Word

Helix

Helix
Legend
Pena este não vi para a Playstation (acho eu) pois sempre fui um fã da serie desde o tempo da Mega Drive passando pela Sega Saturn e Dreamcast, agora ao ver esse vídeo deixou saudades desses tempos.

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Ya, eu também gostava imenso disto no gameboy e cheguei a jogar na gamecube e no pc quando me emprestavam os jogos/consola.
Era porreirito existir para a PS3 como um ultimo jogo da franquia para a "velha" consola, ia adorar rever os meus tempos de puto.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos