Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

olá pessoal meu nome é GILBERTO, tenho uma dúvida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GILBERTOCFJ

GILBERTOCFJ
Novato
Bom eu moro no Brasil, Campo Grande MS, desde já agradeço pelos jogos que baixei e me acabei de jogar,kkk e tenho uma dúvida para tirar com vocês eu tenho um PS3 de 360 Gb, e quero trocar o HD e colocar de 1 Tera, só que tenho dúvida em duas ações, quando trocar o HD devo estalar novamente o OFW 3.55 e depois o CFW 4.65 e o Multiman 4.65, ou instalar primeiro o CFW 4.65 Habib sem o OFW 3.55???

Kill€r

Kill€r
Warez
Boas,

Pelo que sei e sem ter a certeza a 100%, a PS3 nao fica sem o FW porque ele não esta instalado directamente no HDD. Se não ficava bem facil para fazer downgrade ^^

Quanto ao tópico a apresentação deve ser feita no tópico :go:

Tópico Movido

Para a zona correcta.

GILBERTOCFJ

GILBERTOCFJ
Novato
então devo instalar o CFW logo depois que trocar o HD quando pedir para instalar o sistema OFW, como por exemplo minha CFW é Habib 4.60, devo estalar ela de cara???

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
GILBERTOCFJ escreveu:então devo instalar o CFW logo depois que trocar o HD quando pedir para instalar o sistema OFW, como por exemplo minha CFW é Habib 4.60, devo estalar ela de cara???


Eu faria o seguinte para não correr risco algum, instalaria o OFW 3.55 e depois de tudo acertado eu instalaria a CFW requeria

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos