É normal que um DLC seja distribuído em pré-vendas, eventos, Blu-rays relacionados ao jogo em si... Mas parece que a Ubisoft levou essa história de parceria com outros produtos a um nível completamente diferente. Isso porque um conjunto extra de conteúdos de Assassin's Creed Unity será distribuído junto com creme de barbear.
A parceria é com a marca Edge, que lançou até embalagens especiais e temáticas do jogo. Cada uma delas garante um item extra para o vestuário do seu assassino: há uma espada, um capuz e uma armadura. O que varia é a cor do produto e o público: alguns são destinados para peles sensíveis, por exemplo. Se você quiser todo o conjunto, entretanto, é necessário comprar as três unidades diferentes.
A recepção do anúncio foi não foi muito calorosa. Muitos fãs tiraram "sarro" ou ficaram inconformados com o fato de que até mesmo produtos que não tem qualquer relação com os jogos viraram meios para lançar um DLC.
Vale lembrar que novembro é conhecido como "Movember" (nos países de língua inglesa) ou "Novembro Azul" (no Brasil). Assim como o "Outubro Rosa", trata-se de uma campanha relacionada à conscientização do público sobre prevenção e diagnóstico de doenças. Neste caso, voltado aos homens e relacionado a cancro da próstata e outras patologias. Em tom de brincadeira, diz-se também que é o mês em que os homens devem deixar o bigode crescer e ostentar os pelos faciais.
Assassin's Creed Unity sai em 11 de novembro de 2014 para PC, PS4 e Xbox One.
A parceria é com a marca Edge, que lançou até embalagens especiais e temáticas do jogo. Cada uma delas garante um item extra para o vestuário do seu assassino: há uma espada, um capuz e uma armadura. O que varia é a cor do produto e o público: alguns são destinados para peles sensíveis, por exemplo. Se você quiser todo o conjunto, entretanto, é necessário comprar as três unidades diferentes.
A recepção do anúncio foi não foi muito calorosa. Muitos fãs tiraram "sarro" ou ficaram inconformados com o fato de que até mesmo produtos que não tem qualquer relação com os jogos viraram meios para lançar um DLC.
Vale lembrar que novembro é conhecido como "Movember" (nos países de língua inglesa) ou "Novembro Azul" (no Brasil). Assim como o "Outubro Rosa", trata-se de uma campanha relacionada à conscientização do público sobre prevenção e diagnóstico de doenças. Neste caso, voltado aos homens e relacionado a cancro da próstata e outras patologias. Em tom de brincadeira, diz-se também que é o mês em que os homens devem deixar o bigode crescer e ostentar os pelos faciais.
Assassin's Creed Unity sai em 11 de novembro de 2014 para PC, PS4 e Xbox One.
Fonte: Baixakijogos