Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Petição que pede dublagem para Dragon Ball Xenoverse está quase pronto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Petição que pede dublagem para Dragon Ball Xenoverse está quase pronto Images?q=tbn:ANd9GcQC8VhhtkDVeuAPdY5QTuvZ-I6y92PNpgCqd-iXhtxKXkWyrScS7Q





Atualmente, é comum o publico digital criar respectivas petições para melhorar, mudar ou trazer inovações e mudanças para produtos, principalmente se tratando de games. Uma das petições mais assinadas pelo publico geek, foi a petição do porte de GTA V pra PC, e aqui no Brasil, a petição para a tradução para PT-BR, o que foi 100% vitorioso no dois casos.

Como o Brasil vem crescendo muito no setor de jogos e consoles, muitas empresas tem trazido os respectivos games com layout e legendas em português, e mais recentemente com até mesmo dublagem. E é exatamente isso que os fans de Dragon Ball querem.

Com o anuncio do novo game DRAGON BALL XENOVERSE, os fans organizaram um petição de um desejo antigo, a dublagem do novo game da NANCO BANDAI. Como todos sabemos, a dublagem do ANIME é uma das características mais fortes aqui no Brasil e todos os jogos lançados do Dragon Ball nunca tiveram a querida dublagem.

Os organizadores colocaram os seguinte texto junta a petição:
"Você sabia que o Brasil agora é o maior mercado de jogos da América Latina?
Somos também um dos países com o maior número de fãs do Dragon Ball no mundo.
Por outro lado, por conta das altas taxas impostas pelo governo brasileiro, os jogos aqui são muito caros; com um preço pago cerca de 200% a 300% a mais do que o resto do mundo paga por isso. Então, por isso, somos muito seletivos na hora de comprar jogos.
Outra evidência do nosso crescimento é que muitas companhias já notaram nossa crescente participação no mercado de jogos, tais como Warner Games, Ubisoft, Sony, Microsoft e essas empresas lançaram seus jogos aqui com vozes dubladas em português.
Eu aposto que se você lançar um jogo do Dragon Ball ou Saint Seiya cujas vozes dos atores fossem dubladas em português, você venderia muitas unidades no Brasil, porque aqui nós prestamos atenção e amamos as vozes dos atores que dublam os personagens nos jogos.
Por curiosidade, o ator brasileiro que dubla a voz do Goku tem mais de 80 mil fãs no Facebook e o nome dele é Wendel Bezerra.
E isso é somente o topo do iceberg."




Game vicio

akazarus

akazarus
Novato
Não sei se foi por causa da petição ou não, mas a tradução que eles fizeram ficou ó, uma droga...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos