Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Qua 18 maio 2011 - 12:38

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  5730421595_c8c9820821_b

Como já devem saber o jogo para a PS3 Mx Vs Atv Alive necessita que tenham o OFW 3.60 mas agora já não é necessário...

Versão [EUR]
Versão [EUR]

Basta instalar o PKG e estarás pronto a jogar!
Mx vs Atv Alive - Fix para 3.55


Fix 3,55 - Fix 3,41
___[X]______[?]____



Última edição por Angel_of_psp em Seg 30 maio 2011 - 22:44, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

2[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty Re: [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Qua 18 maio 2011 - 12:45

danielduarte

danielduarte
Legend
Nao funciona em 3.41 pois pede para actualizar para 3.50, logo so funciona no 3.55

3[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty Re: [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Seg 30 maio 2011 - 19:44

uchia

uchia
Warez
Nem nesse porque foi removido. Alguem pode por a funcionar novamente sff?

4[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty Re: [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Seg 30 maio 2011 - 22:55

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
uchia escreveu:Nem nesse porque foi removido. Alguem pode por a funcionar novamente sff?

Links novamente ON

http://www.rewtec.com

5[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty Re: [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Qua 1 Jun 2011 - 13:50

uchia

uchia
Warez
Obrigado

6[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty Re: [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Qui 2 Jun 2011 - 12:24

luiz.reinholz

luiz.reinholz
Membro
galera...alguem passou por isso ?! eu baixei o jogo via torrent, mudei o fix, entrou no jogo normalmente...porem depois que eu faço uma corrida qualquer ele vai salvar e trava...alguma solução ?

7[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty Re: [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Qui 2 Jun 2011 - 12:50

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Como já varias vezes tenho referido no assunto depende do local de onde sacas, e por torrent nunca é preferível baixar jogos, pode ser um ficheiro que esteja corrompido ou algo do género, mas sempre podes experimentar de varias formas na tua consola, substitui novamente o "PKG" por outro e vê se dá o mesmo resultado!

http://www.rewtec.com

8[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty Re: [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Dom 5 Jun 2011 - 18:16

uchia

uchia
Warez
Pessoal alguem consegue fazer manobras no jogo? Estou-me a ver negro xD... Não consigo fazer combos, do género BackFlip entres outros. Tem uma pista logo no inicio pa ganhar experiente em Freestyle e nao consigo os pontos suficientes, alguem pode me ensinar a fazer manobras? obrigado

9[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty Re: [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Dom 5 Jun 2011 - 18:39

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas Uchia

Porque não crias um tópico aqui

http://www.ps3g.com/f9-jogos-ps3-saves-dlcs

Novinho em folha..é que este tem o intuito do fix e a tua pergunta já nada tem haver com o tópico em si Very Happy



Última edição por djmpd21 em Dom 5 Jun 2011 - 18:45, editado 1 vez(es)

10[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty Re: [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Dom 5 Jun 2011 - 18:43

uchia

uchia
Warez
Tens razão, so achei que era uma pergunta simples e pratica de responder assim escuzava de criar um novo. de qualquer forma desculpem. abraço

11[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty Re: [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Dom 5 Jun 2011 - 18:45

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não há problema Very Happy

Fica bem

[[]]

12[PS3] Fix para Mx vs Atv Alive  Empty Re: [PS3] Fix para Mx vs Atv Alive Seg 5 Dez 2011 - 20:55

Dannyevil

Dannyevil
Novato
o que devo fazer o jogo nu fim de fazer uma corrida para a fazer o saving ja fix o download do patch que tem em cima e o jogo assim nao abre mesmo o que faço?
obrigado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos